Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

parei de usar o arovit..a 3 dias ..

comecei dia 27/01 e parei dia 26/03 estavava tomando 2 ao dia ..motivo de ter parado:

estava sentindo dores de cabeça coisa q nao sintia sempre e muita insonia..tava dormindo 5 horas por dia so isso estava me preocupando bastantes..nao sei se é o arovit mais na duvida descontinuei o uso, no inicio nao sentia nada mais a uma semana atras vim sentido muitos esses efeitos aki citado..

conclusao pessoal..

a melhora foi significativa, aparecimentos diminui uns 30% mais quando aparecida alguma, regredia rapidamente,

no geral melhorou uns 30% a 50% axei excelente..

outro fato q pesquisei pela net q o msm enfraquece o sistema imunologico, e estava me sentindo meio fraco e talz

esse enfraquecimento estava me preocupando e comecei a ficar encucado..

msm assim acompanhando o topico....abraçoss

Editado por arkham

Publicidade

Postado

parei de usar o arovit..a 3 dias ..

comecei dia 27/01 e parei dia 26/03 estavava tomando 2 ao dia ..motivo de ter parado:

estava sentindo dores de cabeça coisa q nao sintia sempre e muita insonia..tava dormindo 5 horas por dia so isso estava me preocupando bastantes..nao sei se é o arovit mais na duvida descontinuei o uso, no inicio nao sentia nada mais a uma semana atras vim sentido muitos esses efeitos aki citado..

conclusao pessoal..

a melhora foi significativa, aparecimentos diminui uns 30% mais quando aparecida alguma, regredia rapidamente,

no geral melhorou uns 30% a 50% axei excelente..

outro fato q pesquisei pela net q o msm enfraquece o sistema imunologico, e estava me sentindo meio fraco e talz

esse enfraquecimento estava me preocupando e comecei a ficar encucado..

msm assim acompanhando o topico....abraçoss

2 por dia era exagero tambem, com 1 por dia ja tenho essas melhoras e sem os colaterais, so o figado que nao sei se ta afetando ou nao, acho que nao na bula dizia que era minimo 200.000 u.i por dia pra afetar...

sobre sistema imunologico, mas e se tomar junto com vitamina C, sera que nao compensa?

Postado

andreseg entao man no inicio eu nao sentia nada de efeito colateral mais dps de um tempo a coisa começou a ficar meio tensa sabe..nao sei se so com um comprimido ao dia daria resultado significativo ,e se daria menos efeito colateral, sobre a vitamina C nao sei de daria uma melhora, dificil dizer ....

tenho uma duvida em relaçao a quanto tempo a vitamina A fica no organismo dps de ter interrompido o uso?

quanto tempo de eficacia teria?tipo dps de um tempo de uso e parada, as melhoras alcançada terao resultado por quanto tempo apos ?

abraços a todos acompanhando o topico...

interessante. valeu os relatos aí!

Principalmente quem está em cutting então é bom ficar esperto com esse arovit pra não ficar doente.

ow man estamos tds no msm barco né, entao um ajuda o outro a a uniao faz a força....no q eu poder ajudar estamos por aki abraçosss...

Postado

Cara, eu nao li todos os comentarios, entao nao sei se ja falaram isso

mas a vitamina A em excesso pode causar intoxicaçao.

voce nao esta exagerando na dose e tal? fazendo acompanhamento medico?

e galera, pensem q alem do remedio, o que voces comem tmb tem vita A

entao somando pode estar dando overdose.

Postado

Apenas para avisar que o isotretinoina (Genérico do roacutam) já voltou a vender, e o preço está em torno de 70 reais, eu mesmo fiz o tratamento com ele e minha pele ficou PERFEITA (afinal, ele é o roacutam).

Vale a pena.

hahaha ter ate tem msm o problema é comprar sem receita ...generico ou nao so com receita....mais valew a intençao..

Postado

tenho uma duvida em relaçao a quanto tempo a vitamina A fica no organismo dps de ter interrompido o uso?

quanto tempo de eficacia teria?tipo dps de um tempo de uso e parada, as melhoras alcançada terao resultado por quanto tempo apos ?

abraços a todos acompanhando o topico...

provavelmente em menos de 1 dia ja acabou o efeito

Apenas para avisar que o isotretinoina (Genérico do roacutam) já voltou a vender, e o preço está em torno de 70 reais, eu mesmo fiz o tratamento com ele e minha pele ficou PERFEITA (afinal, ele é o roacutam).

Vale a pena.

problema do roacutan é como ele destroi o figado, a ideia da vitamina A seria fazer perto do que o roacutan faz, mas sem comprometer o figado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...