arkham 2.171 Postado Março 29, 2012 às 16:35 Postado Março 29, 2012 às 16:35 (editado) parei de usar o arovit..a 3 dias .. comecei dia 27/01 e parei dia 26/03 estavava tomando 2 ao dia ..motivo de ter parado: estava sentindo dores de cabeça coisa q nao sintia sempre e muita insonia..tava dormindo 5 horas por dia so isso estava me preocupando bastantes..nao sei se é o arovit mais na duvida descontinuei o uso, no inicio nao sentia nada mais a uma semana atras vim sentido muitos esses efeitos aki citado.. conclusao pessoal.. a melhora foi significativa, aparecimentos diminui uns 30% mais quando aparecida alguma, regredia rapidamente, no geral melhorou uns 30% a 50% axei excelente.. outro fato q pesquisei pela net q o msm enfraquece o sistema imunologico, e estava me sentindo meio fraco e talz esse enfraquecimento estava me preocupando e comecei a ficar encucado.. msm assim acompanhando o topico....abraçoss Editado Março 29, 2012 às 16:36 por arkham
Brunobyof 332 Postado Março 29, 2012 às 17:10 Postado Março 29, 2012 às 17:10 interessante. valeu os relatos aí! Principalmente quem está em cutting então é bom ficar esperto com esse arovit pra não ficar doente.
andreseg 25 Postado Março 30, 2012 às 12:41 Postado Março 30, 2012 às 12:41 parei de usar o arovit..a 3 dias .. comecei dia 27/01 e parei dia 26/03 estavava tomando 2 ao dia ..motivo de ter parado: estava sentindo dores de cabeça coisa q nao sintia sempre e muita insonia..tava dormindo 5 horas por dia so isso estava me preocupando bastantes..nao sei se é o arovit mais na duvida descontinuei o uso, no inicio nao sentia nada mais a uma semana atras vim sentido muitos esses efeitos aki citado.. conclusao pessoal.. a melhora foi significativa, aparecimentos diminui uns 30% mais quando aparecida alguma, regredia rapidamente, no geral melhorou uns 30% a 50% axei excelente.. outro fato q pesquisei pela net q o msm enfraquece o sistema imunologico, e estava me sentindo meio fraco e talz esse enfraquecimento estava me preocupando e comecei a ficar encucado.. msm assim acompanhando o topico....abraçoss 2 por dia era exagero tambem, com 1 por dia ja tenho essas melhoras e sem os colaterais, so o figado que nao sei se ta afetando ou nao, acho que nao na bula dizia que era minimo 200.000 u.i por dia pra afetar... sobre sistema imunologico, mas e se tomar junto com vitamina C, sera que nao compensa?
arkham 2.171 Postado Março 30, 2012 às 15:52 Postado Março 30, 2012 às 15:52 andreseg entao man no inicio eu nao sentia nada de efeito colateral mais dps de um tempo a coisa começou a ficar meio tensa sabe..nao sei se so com um comprimido ao dia daria resultado significativo ,e se daria menos efeito colateral, sobre a vitamina C nao sei de daria uma melhora, dificil dizer .... tenho uma duvida em relaçao a quanto tempo a vitamina A fica no organismo dps de ter interrompido o uso? quanto tempo de eficacia teria?tipo dps de um tempo de uso e parada, as melhoras alcançada terao resultado por quanto tempo apos ? abraços a todos acompanhando o topico... interessante. valeu os relatos aí! Principalmente quem está em cutting então é bom ficar esperto com esse arovit pra não ficar doente. ow man estamos tds no msm barco né, entao um ajuda o outro a a uniao faz a força....no q eu poder ajudar estamos por aki abraçosss...
frlps 7 Postado Março 30, 2012 às 16:06 Postado Março 30, 2012 às 16:06 Cara, eu nao li todos os comentarios, entao nao sei se ja falaram isso mas a vitamina A em excesso pode causar intoxicaçao. voce nao esta exagerando na dose e tal? fazendo acompanhamento medico? e galera, pensem q alem do remedio, o que voces comem tmb tem vita A entao somando pode estar dando overdose.
RafaelCrvs 12 Postado Março 30, 2012 às 19:34 Postado Março 30, 2012 às 19:34 Apenas para avisar que o isotretinoina (Genérico do roacutam) já voltou a vender, e o preço está em torno de 70 reais, eu mesmo fiz o tratamento com ele e minha pele ficou PERFEITA (afinal, ele é o roacutam). Vale a pena.
arkham 2.171 Postado Março 30, 2012 às 23:14 Postado Março 30, 2012 às 23:14 Apenas para avisar que o isotretinoina (Genérico do roacutam) já voltou a vender, e o preço está em torno de 70 reais, eu mesmo fiz o tratamento com ele e minha pele ficou PERFEITA (afinal, ele é o roacutam). Vale a pena. hahaha ter ate tem msm o problema é comprar sem receita ...generico ou nao so com receita....mais valew a intençao..
andreseg 25 Postado Março 31, 2012 às 00:30 Postado Março 31, 2012 às 00:30 tenho uma duvida em relaçao a quanto tempo a vitamina A fica no organismo dps de ter interrompido o uso? quanto tempo de eficacia teria?tipo dps de um tempo de uso e parada, as melhoras alcançada terao resultado por quanto tempo apos ? abraços a todos acompanhando o topico... provavelmente em menos de 1 dia ja acabou o efeito Apenas para avisar que o isotretinoina (Genérico do roacutam) já voltou a vender, e o preço está em torno de 70 reais, eu mesmo fiz o tratamento com ele e minha pele ficou PERFEITA (afinal, ele é o roacutam). Vale a pena. problema do roacutan é como ele destroi o figado, a ideia da vitamina A seria fazer perto do que o roacutan faz, mas sem comprometer o figado
Leandro.x 22 Postado Março 31, 2012 às 00:44 Postado Março 31, 2012 às 00:44 Roacutan, Vitamina A é como ciclar. Quando mais resultados, mais colaterais. Obs: Não é sempre assim, é de uma forma GERAL.
arkham 2.171 Postado Março 31, 2012 às 00:53 Postado Março 31, 2012 às 00:53 andreseg é né axo q deve ser msm mais ainda estou com insonia dps de 4 dias da interrupçao... se a insonia nao melhorar o arovit nao era o culpado kkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora