Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

foda, pior que em multivitaminicos vem em muita pouca quantidade, 20.000 U.I no maximo pelo que pesquisei, enquanto arovit 1 capsula ja é 50.000

pelo menos fica como um aviso ao pessoal que ta aumentando pra 2 capsulas por dia ou ate 3

Postado

estou na segunda caixa do arovit já

na terceira cartela, tomando 1 comprimido ao dia

bem ja tomei 11 comprimidos. E meu rosto invés de melhorar piorou geral... Espero que mais adiante melhore

então cara comigo, eu só senti melhoras mesmo, depois dos 15~17 dias usando, ai depois foi de uma vez tbm

agora minha cara tava seca, sem nenhuma espinha, só manchas, MAISSSSSS apareceu umas na testa, acho que é devido ao calor, pq aqui é bem frio, ai derrepentemente ficou um calorão danado, tomara que fique frio ahuahauahu

Postado

vai ver que piorou por outro motivo e logo sentirá melhoras, de qualquer jeito boa sorte ai, qualquer coisa vai postando

obs: meu rosto esta realmente melhorando cada vez mais, nao vejo mais nascendo novas espinhas

Postado

ahh então beleza. Faltam 3 comprimidos para terminar a 1º cartela minha aqui. Se houver melhora eu volto a postar aqui.

as vezes como o andreseg disse pode ser outros motivos para ter acontecido a piora, como por exemplo que aconteceu comigo o calor...

e tbm oque funciona pra mim pode não funcionar para vc kkkk

continua postando ae

obs: meu rosto esta realmente melhorando cada vez mais, nao vejo mais nascendo novas espinhas

meu tbm, não sinto nascer mais, tirando a uns 2 dias atras que deu uma piorada, ai já melhorou dnv, pele quase lisinha, oque ta matando é as manchas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...