Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lembrando que Retinol intoxica o fígado e logo depois câncer. (pessoas que morreram por usarem multivitamínicos com retinol em vez de beta-caroteno que o digam rsrs)

Publicidade

Postado

Lembrando que Retinol intoxica o fígado e logo depois câncer. (pessoas que morreram por usarem multivitamínicos com retinol em vez de beta-caroteno que o digam rsrs)

Isso que estou falando aqui. Todo mundo achando que Retinol é goma de mascar. Já que você tem a mesma opinião. Onde podemos encontrar VIT A isolada derivada do beta-caroteno ?

Postado (editado)

Qualquer multivitamínico (optimen, orange triad, daily formula) usa beta-caroteno na composição em vez de retinol. Tem alguns que usam metade retinol, metade betacaroteno mas não compensa, é tóxico também.

Estou falando multivitamínico de verdade, então não cito Centrum.

Eles mudaram a composição em 2009, não sei a quantia que tem agora de Retinol, retiraram o "Retinol" da fórmula e deixaram apenas - Beta Caroteno - e Vitamina A. Ainda deve ter a mesma quantia de antes ou reduziram um pouco o retinol e retiraram da fórmula o nome pra não vincularem com as pesquisas do google.

Tem uma discussão enorme aqui:

http://www.hipertrof...nas-e-minerais/

E aqui:

http://www.hipertrof...os/page__st__60

Pesquisas você acha na PubMed e umas perdidas pelo tópico mesmo.

Abs.

Editado por Jean_CdZ
Postado

Comprei 3 Optimen 180 caps.

nele tem:

Vitamin A (As CaroCare® Natural Mixed Carotenoids) 10,000IU 200%

Vou tomar direto, ou seja 180 dias( cada tem 180 caps, são 3 por dia), sera que é de boa?

As vitaminas com mais excesso de VD são estas:

Thiamin (As Thiamin Hydrochloride) 75mg 5,000%

Riboflavin 75mg 4,410%

Vitamin B6 (As Pyridoxine Hydrochloride) 50mg 2,500%

Vitamin B12 (As Cyanocobalamin) 100mcg 1665%

Não como frutas.

Abraços.

Quanto pagou pelo Optimen???

Tenho 30 anos e as espinhas aparecem nas costas e peito. Acho q vou começar a tomar esse arovit, ou optimen se não for muito caro...

Postado (editado)

Quanto pagou pelo Optimen???

Tenho 30 anos e as espinhas aparecem nas costas e peito. Acho q vou começar a tomar esse arovit, ou optimen se não for muito caro...

Optimum Nutrition Opti-Men™ -- 180 Tablets

Item No. 748927024920

None $17.10 1 - $17.10

Twinlab Whey Protein Fuel® Vanilla Slam -- 1 lb

Item No. 027434035026

None $10.20 1 - $10.20

Dia 02/02/12, o frete foi $6.99, ainda não chegou, então não sei se vai taxar.

Optimum Nutrition Opti-Men™ -- 180 Tablets

Item No. 748927024920

None $15.39 2 - $30.78

Esses 2 foi agora dia 21/03/12, o frete foi $10.99, também não sei se vai taxar.

Os preços estão em dolar.

Caso taxe a primeira ficaria assim:

Imposto de importação:

26.14

ICMS:

5.25

Total de impostos:

31.39 (Em reais, considerando somente o preço do optimen, sem o sache de whey).

Imposto de importação:

45.33

ICMS:

9.10

Total de impostos:

54.43(Isso em reais para a compra dos 2optimen).

Vai da sorte agora, comprei na VC(sim tem mais chances de taxa).

Talvez tenha uns erros no calc de imposto, e quando taxa, o ICMS é difícil ser cobrado.

PS: Não comprei o optimen para espinhas, comprei como multivitaminico, ele tem 20.000UI de vit A(em 3 caps), 1 comprimido desse arovit tem 50.000UI.

Editado por crisdmc
Postado

Como era de se esperar. Fiz o exame que falei ( TGO ). Utilizei o Arovit por 30 dias, sendo 1 drágea por dia.

Antes de utilizar fiz o exame descrito e deu de valor 18 e apos 45 dias do inicio refiz o exame deu no valor de 69. Pode ser muitas coisas neste meio tempo que alterou os valores desta forma. Porém já fica como aviso que não é balinha como estão pensando.

EDIT: Como a pedido colocarei os valores de referencia do exame de TGO.

Valor de referencia: Homem: Ate 40 U/L

Mulher: Ate 32 U/L

O meu ficou a 69 U/L depois de tomar o Arovit.

Abraço

Você que não viu, porém no mesma hora que pediu já add ao post. :D

Postado

Como era de se esperar. Fiz o exame que falei ( TGO ). Utilizei o Arovit por 30 dias, sendo 1 drágea por dia.

Antes de utilizar fiz o exame descrito e deu de valor 18 e apos 45 dias do inicio refiz o exame deu no valor de 69. Pode ser muitas coisas neste meio tempo que alterou os valores desta forma. Porém já fica como aviso que não é balinha como estão pensando.

EDIT: Como a pedido colocarei os valores de referencia do exame de TGO.

Valor de referencia: Homem: Ate 40 U/L

Mulher: Ate 32 U/L

O meu ficou a 69 U/L depois de tomar o Arovit.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...