EvilSide 38 Postado Março 14, 2012 às 15:27 Postado Março 14, 2012 às 15:27 (editado) Galera comprei hoje e paguei menos de R$ 6.00 reais, R$ 5 e uns quebrados, ja tomei um comprimido hoje e vou tirar foto do meu rosto, vou tomar 1 comprimido por dia e em 15 dias se tiver melhora eu posto as fotos de antes e depois Se for mesmo tomar o Roacutan, suspenda o uso do Arovit algumas semanas antes ! Pergunte para sua/seu dermatologista a respeito. Minha caixa de Arovit acabou faz mais de uma semana, a melhora foi de uns 90% ! Estou fazendo uma esfoliação caseira com açucar 1 vez por semana também, a pele está ficando legal... Acho que vou comprar outra caixa de arovit.. Quantas caixas você tomou, guilherme.rg ? Um grande abraço e bons treinos a todos ! =) Editado Março 14, 2012 às 15:30 por EvilSide Duke reagiu a isso 1
arkham 2.171 Postado Março 14, 2012 às 17:35 Postado Março 14, 2012 às 17:35 guilherme.rg man agradecer vc pela dica ai no forum vc mandou muito bem parabens msm pk realmente vai ajudar a muitas pessoas bons treinos a tds falow
Needf 2 Postado Março 15, 2012 às 15:01 Postado Março 15, 2012 às 15:01 (editado) acabei de comprar 2 caixinhas de arotiv com 30 comprimidos. Vou começar com 1 drágea por dia. Editado Março 15, 2012 às 15:06 por Needf
guilherme.rg 5 Postado Março 16, 2012 às 04:42 Autor Postado Março 16, 2012 às 04:42 Então cara, no momento não estou usando arovit pois fiz um ciclo de evolve (PH) ano passado e para desencargo de consciência fiz um exame de sangue com tgo/tgp (antes de usar a vit A) e alteraram muito os dois.Refiz os exames em outro laboratório 15 dias depois e tgo e tgp estavam ambos abaixo de 30, ou seja, o primeiro laboratório provavelmente errou feio, pois essas enzimas demoram muito para se recuperar, não apenas 15 dias. Depois de passado esse susto ai, descobri que tenho varicoceles grau 3. Como não quero operar no momento, estou tomando venalot... remédio usado para circulação que é bem hepatotoxico com relatos de icterícia e hepatite medicamentosa... Daí não vou misturar com vitamina A né haehehehe. quando eu acabar o uso do remédio eu vejo de usar uma caixinha de arovit. Porém não acho necessário, ja que minhas espinhas sumiram demais com a minha mudança de alimentação. Ai mulecada, espero ter ajudado mesmo... mas por favor não vão fazer a cagada de tomar isso ae a rodo e solucionar as espinhas e ferrar com o fígado. Fiz esse tópico com o intuito de ajudar.
pedro_magyar 4 Postado Março 16, 2012 às 13:23 Postado Março 16, 2012 às 13:23 Então cara, no momento não estou usando arovit pois fiz um ciclo de evolve (PH) ano passado e para desencargo de consciência fiz um exame de sangue com tgo/tgp (antes de usar a vit A) e alteraram muito os dois.Refiz os exames em outro laboratório 15 dias depois e tgo e tgp estavam ambos abaixo de 30, ou seja, o primeiro laboratório provavelmente errou feio, pois essas enzimas demoram muito para se recuperar, não apenas 15 dias. Depois de passado esse susto ai, descobri que tenho varicoceles grau 3. Como não quero operar no momento, estou tomando venalot... remédio usado para circulação que é bem hepatotoxico com relatos de icterícia e hepatite medicamentosa... Daí não vou misturar com vitamina A né haehehehe. quando eu acabar o uso do remédio eu vejo de usar uma caixinha de arovit. Porém não acho necessário, ja que minhas espinhas sumiram demais com a minha mudança de alimentação. Ai mulecada, espero ter ajudado mesmo... mas por favor não vão fazer a cagada de tomar isso ae a rodo e solucionar as espinhas e ferrar com o fígado. Fiz esse tópico com o intuito de ajudar. AJUDOO MUITOO!
Needf 2 Postado Março 17, 2012 às 03:35 Postado Março 17, 2012 às 03:35 ja estou tomando o remédio, tirei algumas fotos da face, para avaliar. Qualquer coisinha dou uma passadinha aqui para relatar, abraços.
gm3x 1 Postado Março 17, 2012 às 12:04 Postado Março 17, 2012 às 12:04 Eu possuo muitos cravos no rosto, só são visiveis se olhar de perto o rosto, umas bolinhas pretas.. Isso ajuda contra cravos também ou só espinhas?
andreseg 25 Postado Março 17, 2012 às 13:50 Postado Março 17, 2012 às 13:50 acredito que pra tudo, porque é bom pra pele em si
Rhuan 2 Postado Março 17, 2012 às 18:51 Postado Março 17, 2012 às 18:51 ja estou tomando o remédio, tirei algumas fotos da face, para avaliar. Qualquer coisinha dou uma passadinha aqui para relatar, abraços. Ajuda sim, eu tinha muitos cravos no nariz, ainda tenho só que bem menos do que antes... Estou tomando o remedio e ja se percebe uma melhora na pele, o ruim é que eu to tomando ele e ta saindo bastante espinha com pus mais acho que seja pra fazer uma limpeza legal porque o Roacutan também da uma piora no inicio mais depois é tranquilo, ainda nao tem uma semana que estou tomando mais a pele ja deu uma diferença muito boa vou continuar tomando
mr.floyd 9 Postado Março 17, 2012 às 19:54 Postado Março 17, 2012 às 19:54 (editado) em mim a melhora foi espetacular, melhorou mesmo cravos acho q não resolve muito não , já que cravos são "bichichos" que ficam ali se alimentando vídeo de cravo se movimentando na pele Editado Março 17, 2012 às 19:54 por mr.floyd
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora