Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina A Contra Espinhas.


guilherme.rg

Posts Recomendados

comecei a usar dia 27/01/2012 com uma dragea ao dia, dps subi para duas ao dia dps cheguei a 3 ao dias, hj tomo 2 ao dia senti uma grande melhora cerca de uns 70% .... nao senti nenhum efeito colateral como dor de cabeça os coisas desse tipo ....realmente aconselho quem tem acne a tomar ...senti minha pele mais seca, diminuiu a apariçoes de novas espinhas consideravelmente e a pele ficou mais bonita..acompanhando o tópico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera comprei hoje e paguei menos de R$ 6.00 reais, R$ 5 e uns quebrados, ja tomei um comprimido hoje e vou tirar foto do meu rosto, vou tomar 1 comprimido por dia e em 15 dias se tiver melhora eu posto as fotos de antes e depois :D

relata pra gente ae cara kk

se eu tivesse "tinado" tinha tirado foto do antes, pq agora nem pareço o mesmo , mudou bastante

eu usava bastante coisa nada resolvia..

galera não esquece DO SOL, pq ficar no sol com espinhas deixa as manchas, tem que manda rum protetor solar pra não manchar , eu tenho muita mancha por causa de espinhas+sol, agora que elas estão saindo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relata pra gente ae cara kk

se eu tivesse "tinado" tinha tirado foto do antes, pq agora nem pareço o mesmo , mudou bastante

eu usava bastante coisa nada resolvia..

galera não esquece DO SOL, pq ficar no sol com espinhas deixa as manchas, tem que manda rum protetor solar pra não manchar , eu tenho muita mancha por causa de espinhas+sol, agora que elas estão saindo hahaha

pois é, bom conselho, prova disso é que desde um bom tempo tenho mais espinhas/manchas no lado esquerdo do rosto do que direito(porque? porque estudo muito longe onde moro, como sento no lado esquerdo do carro acabo recebendo muito mais sol na bocheca esquerda do que direita)

outro conselho é evitar ao maximo botar mao no rosto, ou lugar onde tem mais espinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante dos relatos do pessoal,comprei 2 caixas junto com meu franol por que tenho preguiça de ir na farmácia.Semana que vem chega, e eu começo.Vou fazer 30 dias seguidos com 1 drágea por dia e parar 10 dias e fazer mas 30 para ver como fica o resultado...Acho que esse tópico foi útil para muita gente valeu mesmo guilherme.rg !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...