Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

já estou na segunda cartelinha do Arovit

e percebo uma melhora muito boa quanto as espinhas, se não é o remédio é efeito placebo, o importante é que ta funcionando! :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Eu estou prestes a começar meu tratamento com o Roacutan, mais to querendo tomar esse Arovit, segunda depois da escola vou passar na farmacia, obrigado pela dica amigo :D

Postado

Eu estou prestes a começar meu tratamento com o Roacutan, mais to querendo tomar esse Arovit, segunda depois da escola vou passar na farmacia, obrigado pela dica amigo :D

soque ele em mim pelo menos, demorou uns 10~15 dias pra começar a fazer efeito..

Postado

soque ele em mim pelo menos, demorou uns 10~15 dias pra começar a fazer efeito..

Blz, valeu pela dica...

Vocês estão tomando uma dragea depois do almoço ?

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Olá, algum de vocês fizeram os exames depois de tomar esse remédio?

Editado por dones
Postado

Olá, algum de vocês fizeram os exames depois de tomar esse remédio?

Eu ja fiz os exames para tomar o Roacutan, e deu tudo ok, eu posso começar a tomar quando quiser...

Mais o que quis dizer "depois de tomar esse remedio" ? Ele faz mal ?

Postado

eu to tomando 1 dráguea(50.000 U.I) por dia, nao tem horario certo mas costumo tomar apos uma refeiçao, digo isso pois nao tenho almoço ou janta, eu tenho diversas refeiçoes ao longo do dia, costumo tomar mais a tarde

e nunca fiz nenhum exame apos começar a tomar, to confiando na bula de que pra ter hipervitaminose A so quantidades acima de 200.000, apesar de saber que nem sempre deve se confiar em bulas

Postado

Galera comprei hoje e paguei menos de R$ 6.00 reais, R$ 5 e uns quebrados, ja tomei um comprimido hoje e vou tirar foto do meu rosto, vou tomar 1 comprimido por dia e em 15 dias se tiver melhora eu posto as fotos de antes e depois :D

Postado (editado)

acho que vou usar, tenho espinhas no rosto. Ja usei cremes, como: clindoxyl. Até que é bom, só que se parar de usar as espinhas voltam, ai nem rola ficar usando isso todo santo dia, muito chato.

Editado por Needf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...