Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina A Contra Espinhas.


guilherme.rg

Posts Recomendados

bom to acompanhando os relatos e vejo q alguns gostaram do efeito outros nao..eu axo q na verdade ele ajuda mais nao cura...to mandando 2 a 3 ao dia e axo q esta ajudando... o tempo q eu vou usar ainda nao sei mais acredito q vou testar por uns 2 meses continuos ..acompanhando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

comprei a caixinha hoje 6 reais..

quantos comprimidos posso tomar por dia?

e que horas tomar??

meu caso é que já gastei grana com espinhas e nada resolve, agora está melhorando mais longe de ficar como eu realmente quero, só que meu caso tbm não é tão grave, e nenhum medico quer receitar um remédio mais forte tipo roacutan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A mulecada ta loca de ficar tomando 3 drágeas por dia. Já foi dito no início do tópico que a vitamina A é hepatotoxica, vão acabar fazendo besteira de tomar 3 drágeas por dia sem intervalo e acabar com uma hepatite medicamentosa...

Estou mantendo 1 drágea por dia, alguns dias acabo tomando 2 sendo uma depois do almoço e uma depois da janta.

Mas a caixa está quase acabando, e uma boa parte foi só 1 por dia.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

estou tomando um multivitaminco, que contem Vitamina A é obvio..sera que isso ajuda a diminuir as espinhas ?

Talvez, digo isso que por um lado vc vai estar tomando vit A, o que é bom. Mas vai ter bastante (?) vitamina B12 < não lembro o mecanismo por trás disso, mas em algumas pessoas a vitamina b12 em excesso acaba aumentao acne, mas nao é em tudo mundo, só testando mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu 1 mes de uso e realmente recomendo muito arovit, principalmente pra quem, assim como eu, têm uma dieta muito pobre em frutas, verduras e legumes. Do mes passado pra cá vi uma diferença absurda no meu rosto, ainda tem umas pequenas marcas, mas quase imperceptivel, além do mais é mutio barato, comprei por 6 reais 30 drágueas, vale a pena experimentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...