Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom to acompanhando os relatos e vejo q alguns gostaram do efeito outros nao..eu axo q na verdade ele ajuda mais nao cura...to mandando 2 a 3 ao dia e axo q esta ajudando... o tempo q eu vou usar ainda nao sei mais acredito q vou testar por uns 2 meses continuos ..acompanhando..

Publicidade

Postado

comprei a caixinha hoje 6 reais..

quantos comprimidos posso tomar por dia?

e que horas tomar??

meu caso é que já gastei grana com espinhas e nada resolve, agora está melhorando mais longe de ficar como eu realmente quero, só que meu caso tbm não é tão grave, e nenhum medico quer receitar um remédio mais forte tipo roacutan

• 2 semanas depois...
Postado

A mulecada ta loca de ficar tomando 3 drágeas por dia. Já foi dito no início do tópico que a vitamina A é hepatotoxica, vão acabar fazendo besteira de tomar 3 drágeas por dia sem intervalo e acabar com uma hepatite medicamentosa...

Postado

bom to acompanhando os relatos e ainda continuo tomando as vzs 3 ao dia as vzs 2 pk esqueço d tomar e as vzs nao janto a noite ai nao tomo por nao ter comido nada antes ...melhorou a vitamina a mais nao 100%..

Postado

A mulecada ta loca de ficar tomando 3 drágeas por dia. Já foi dito no início do tópico que a vitamina A é hepatotoxica, vão acabar fazendo besteira de tomar 3 drágeas por dia sem intervalo e acabar com uma hepatite medicamentosa...

Estou mantendo 1 drágea por dia, alguns dias acabo tomando 2 sendo uma depois do almoço e uma depois da janta.

Mas a caixa está quase acabando, e uma boa parte foi só 1 por dia.

;)

• Supermoderador
Postado

estou tomando um multivitaminco, que contem Vitamina A é obvio..sera que isso ajuda a diminuir as espinhas ?

Talvez, digo isso que por um lado vc vai estar tomando vit A, o que é bom. Mas vai ter bastante (?) vitamina B12 < não lembro o mecanismo por trás disso, mas em algumas pessoas a vitamina b12 em excesso acaba aumentao acne, mas nao é em tudo mundo, só testando mesmo

Postado

deu 1 mes de uso e realmente recomendo muito arovit, principalmente pra quem, assim como eu, têm uma dieta muito pobre em frutas, verduras e legumes. Do mes passado pra cá vi uma diferença absurda no meu rosto, ainda tem umas pequenas marcas, mas quase imperceptivel, além do mais é mutio barato, comprei por 6 reais 30 drágueas, vale a pena experimentar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...