Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina A Contra Espinhas.

guilherme.rg

Posts Recomendados

Publicidade

Oi oi Meninos, Bom, eu venho lendo esse tópico desde o inicio e confesso que fiquei muito curiosa.. No meu caso as malditas espinhas apareceram pq eu dei uma pausa de 3 meses do meu contraceptivo, entao minhas costas e rosto apareceram espinhas coisa que antes não tinha, minha pele estava perfeita e saudável, pois minha alimentação e rotina de exercícios ajudam muito, mas infelizmente anticoncepcionais são puro hormônios e se parar pode sim dar um revertério rsrsrs... Procurei uma dermato e de cara ele me falou que minha acne era persistente e só com "Roacutan" pra resolver.. Mas eu não fiquei satisfeita e não quis seguir em frente com a tratamento... Decidir procurar alternativas na internet.. Foi ai que encontrei esse tópico aqui e comecei ontem a tomar a vitamina A. Uma coisa muito importante meninos é manter ima alimentação saudável, fujam das frituras, gorduras saturadas, condimentos e enlatados, pois a saúde da pele vem de dentro pra fora. Eu mesmo não tomo refrigerante a mais de 15 anos, troquei o carboidrato refinado por integral, ou seja, pão, biscoito, macarrão, arroz e tudo que é feito de farinha, só integral! Frutas e legumes estão sempre no meu cardápio. Confesso e recomendo muito vale a pena uma dieta assim! E tb malho pra manter o corpo bonito e saudável. E ahhh é muito importante comer de 3 em 3 horas pra manter o metabolismo funcionando sempre! Ufaaaa falo pra baralho né? Mulher ja viu né! Bom, estou acompanhando e vou também deixar o meu relato aqui diariamente! Beijossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Então, eu já tentei muitas alternativas pra solucionar o problema com espinhas. Nunca tive muitas. Eram algumas nas costas e 2 ou 3 no rosto. Acne de tamanho intermediário. Mas finalmente encontrei algo que para mim funcionou 100%.

Para o rosto eu definitivamente encontrei o gel que realmente funciona (pelo menos no meu caso e do meu colega que recomendei). CLINDOXYL GEL.

O Clindoxyl gel é um antibiótico tópico. Aplica sobre o rosto antes de dormir e pronto. Não tem nada haver com acnase e essas porcaria! Acnase só funciona com peroxido de benzoíla. Já o clindoxyl é antibiótico E também um pouco de P.B.

O antibiótico não deixa bactéria nenhuma proliferar e daí os cravos não infeccionam(espinha). depois que comecei a usar não surgiu mais nenhuma espinha! daí agora to usando ele tem uns 2 meses já.. no carnaval por exemplo viajei e nao levei.. fiquei sem usar 5 dias e mesmo assim não tive nenhuma espinha nova. To usando ele de 2 em 2 dias ultimamente.

Não tive nenhum efeito colateral, o enjoado mesmo é tirar o produto do rosto no dia seguinte. Sem sabonete impossível. haha.

Ahh, outro detalhe, eu não costumo passar horas e horas sem lavar o rosto.. sempre que ele ta cheio de óleo eu procuro algum sabonete e lavo.

Já para as costas eu consegui solucionar o problema comprando aquele asepxia extra secante(o amarelo). Ele resolveu legal as espinhas... é só lavar direito as costas. E jamais vá dormir sem tomar banho porque o óleo do dia junta nas costas com o que ta pra surgir na hora do sono e daí vira uma merda total. E aí meu jovem, nao tem como segurar as espinhas.

ahhh, outro detalhe sobre o Clindoxyl gel é que ele mancha roupas, inclusive roupa de cama. Eu nao consigo dormir de barriga para cima e minha mae ta muito puta comigo. :oneeyed02:

Quanto aos preços:
Clindoxyl gel: 30,00 //um pouco salgado mas vale a pena

Asepxia: 10,00 // também acho caro

ahhhh, mais um detalhe importantissimo: O clindoxyl gel só é vendido sob prescrição médica, mas foda-se porque tem uma farmácia aqui que vende sem... liguem pra todas aí e procurem alguma farmacia assassina também.

Gostaria de ver alguem tentando o mesmo que eu faço pra ver se também vai dar certo. Abraço galera!

Editado por killerkill
Link para o comentário

• 3 meses depois...

Galera, estou tomando o arovit a 6 dias e todas minhas espinhas secaram e a pele está mais seca. Comprei o arovit por conta própria depois de pesquisar sobre a vitamina A e achei esse tópico, li os relatos e vi que em alguns funcionou e em outros não, mas só não está funcionando porque a vitamina A precisa de zinco para fazer efeito no organismo, caso contrário ela somente será armazenada no fígado. O certo é tomar 15 mg/dia , estou tomando 4 copos de leite por dia ,ou seja, 20 mg de zinco já que cada 100ml de leite tem 2mg de zinco. Ta ai a dica ^^ abrass.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

a muito tempo tomo um comprimido de arovit por dia e as melhoras foram bastante significativas, efeito colateral 0%

quero agradecer o criador do topico pois foi ele quem realmente deu a informaçao certa e me ajudou muito, e acredito q a muitos outros q participam do forun

abraçoss

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

GALERA VENHO AQUI DEIXAR MINHA CONTRIBUIÇÃO A TODOS!!!!

DEPOIS DE MUITO TEMPO ENCONTREI A SOLUÇÃO PARA ESSE PORRA!!!

https://www.facebook.com/groups/378600095602799/

ENTREM NO GRUPO!!!

SE TRATA DA CURA DA ACNE ATRAVÉS DA SUPLEMENTAÇÃO DO ZINCO!!!

NÃO DEIXEM DE CONFERIR!!! FUNCIONOU PRA MIM E PARA ALGUNS AMIGO!!!

Link para o comentário

eo seguinte galera na minha adolecencia 15 16 anos tive bastante espinhas hj com 18 anos graças a deus sumiram so aparace 1 ou outra de vez em quando mas nas minhas costa ficarão algumas manchas rochas e cicatrizes pois costumava espremelas tou pensano em toma esse arovit ae pra ve se melhora... mas quero mante minha dieta treino e suplementação... oq vcs acham ?

suplemento utilizados são o whey dextrose e creatina pos treino e albumina a noite iria toma o arovit um poco dps do almoço...

Editado por Fabao ZicawW
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...