Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite! pessoal tenho 20 anos e sofro com problemas de acne desde os 12 anos, ja fiz tratamento com tetraciclina porém até hoje ainda tenho esse problema com acne, minha acne é do grau 3 segundo a minha ultima consulta com o dermatologista que foi no ano passado em Dezembro. Pra comprar esse medicamento Arovit é necessário de alguma receita especial passada pelo dermatologista assim como o Roacutan?

Publicidade

Postado

to mandando 1 capsula de arovit por dia a um tempo desde o inicio do topico com uma pausa , no meu caso os colaterais atual é um poko de insonia, mais ate ta sendo util, durmo menos e aproveito mais o tempo acordado kkkkk.durmo cerca de 6 horas ao dia ..acompanhando o topico.

Postado

Galera é o seguinte: Não abusem dessa vitamina!!!

Vou começar a tomar Arovit, comprei ontem os comprimidos.. Vou tomar no máximo 1 por dia, ou intercalar, pois minha alimentação ja inclui substancias com vit A, pra glr que toma suplementos, é bom dar uma olhada na quantidade de vit A que está ingerindo..

Tomara que de melhoras nas minhas acnes, outra dica: To usando sabonete Dermax, muito bom, deixa a pele totalmente seca!!

Boa sorte a nós..

• 1 mês depois...
Postado

Encontrei esse tópico quando ele tinha uns 6 paginas ou menos, mais nunca postei nele.

Desde desse tempo acho que uns 2 meses, eu venho tomando Arovit.

Acho que nos primeiros dias eu tive dor de cabeça, depois passou, na primeira semana nao senti diferença, depois começei a tomar 2 por dia, e melhorou e muito.

Eu tinha espinhas chatas no rosto, MUITAS nas coisas e algumas nas nadegas, o fato de ficar muito encostado na parede (minha cama é encostada na parede) mexendo no computador, é um grande fator que ajuda a me dar espinhas nas costas e bundas, mas o arovit ajudou a controlar até isso.

Normalmente eu tomo 1 mês e paro por 1 semana, depois volto o mesmo processo, sou meio irregular, as vezes tomo um só por dia, mais nunca tomei mais de 2 por dia, jamais.

Essa ultima semana quando parei, no dia seguinte surgiu pelo menos umas 10 espinhas alguns no ombro, nariz, nadegas costas, e queixo.

Tenho manchas de espinhas nas costas que nenhuma pomada tira, nem manipulada, ta osso essa parte..."/

Enfim estou tomando novamente e sem colaterias, depois que acabar esse mês, vou esperimentar ficar 1 mês sem tomar, querendo ou nao tenho um pouco de medo de ter hipervitaminose mesmo tomando cuidado....hehehehehehe

Abraço rapaziada.

Postado

Relatando aqui.

Eu tomei 1 caixa de Arovit (1 comprimido ao dia), percebi uma melhora boa na acne... diminuiu pela metade, dai quando parei de tomar aumentou de novo... fiquei uns 10 dias sem tomar, e voltei a tomar faz 2 dias...

nos primeiros 2 dias que tomei (tanto na 1ª caixa quanto na 2ª) tive dor de cabeça, não foi muito forte mais foi quase o dia todo, estranho, mas no 3º dia em diante fica normal...

flw

Ae galera, irei começar a tomar amanhã o arovit, to tomando creatina, alguem sabe se tem problema?

Eu tbm estava usando creatina quando tomei a 1ª caixa de Arovit, não tem problema nenhum, pode tomar tranquilo..

Postado

Relatando aqui.

Eu tomei 1 caixa de Arovit (1 comprimido ao dia), percebi uma melhora boa na acne... diminuiu pela metade, dai quando parei de tomar aumentou de novo... fiquei uns 10 dias sem tomar, e voltei a tomar faz 2 dias...

nos primeiros 2 dias que tomei (tanto na 1ª caixa quanto na 2ª) tive dor de cabeça, não foi muito forte mais foi quase o dia todo, estranho, mas no 3º dia em diante fica normal...

flw

Eu tbm estava usando creatina quando tomei a 1ª caixa de Arovit, não tem problema nenhum, pode tomar tranquilo..

obrigado pela resposta!

agora surgiu uma nova duvida aqui, eu inclui batata doce na minha dieta, e a gente sabe que a batata doce é uma ótima fonte de vitamina A, nesse caso seria indicado eu tomar o arovit? não teria mais chances de uma hipervitaminose?

Postado

eu to tomando o arovit, mas já comprei beta caroteno há 10 dias. to só esperando chegar

to no segundo dia do arovit, sem colaterais por enquanto

vai fazer 2 meses que to tomando. tomei arovit por 15 dias, como meu betacaroteno chegou, passei a tomá-lo

só senti uma melhora qdo aumentei a dose pra 100.000 UI por dia.

semana passada voltei a tomar o arovit pq meu betacaroteno acabou e esqueci de pedir mais :(

enfim, o colateral que mais me atrapalha são as dores nas articulações. eu já tenho problema nos dois joelhos que me impede de fazer certos exercicios na academia. depois q comecei esse tratamento tá pior ainda, até nos ombros e cotovelos tenho sentido dores :/ mas sei que é temporário

obrigado pela resposta!

agora surgiu uma nova duvida aqui, eu inclui batata doce na minha dieta, e a gente sabe que a batata doce é uma ótima fonte de vitamina A, nesse caso seria indicado eu tomar o arovit? não teria mais chances de uma hipervitaminose?

nao sei responder com embasamento cientifico. mas eu tomo 100.000 UI (34mg) que vem do arovit/betacaroteno e 10.000 UI do meu multivitaminico (orange triad)

unico colateral que senti até agora foi o que mencionei acima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...