Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina A Contra Espinhas.

guilherme.rg

Posts Recomendados

PRESTEM ATENÇÃO PRA NÃO FAZER MERDA:

Na bula diz que se for usar 200.000 ui = 4 comp/dia, utilizar por apenas 6 semanas e dar um intervalo de 15 dias, OU ENTÃO, utilizar por 6 semanas e dpois prosseguir com apenas 50.000 ui.

- Bom eu já tou tomando Arovit a 20 dias, apenas 1 comp/dia(50.000 ui), eu devo continuar por 60 dias direto e dar um descanso de 15 a 30 dias pra repetir este esquema que acredito estar com uma margem de segurança bem grande... daí vou marcar com minha dermato e conversar com ela sobre...

- Qto ao rsultados, realmente estão ótimos, não lavo mais o rosto n vezes no dia e msmo assim não aparece nada de espinhas. Esperava mais qto a oleosidade do rosto q deu apenas uma maneirada mas esperava mais neste aspecto! A oleosidade acredito q poderia melhorar se aumentar a dose a níveis ainda seguros, mas não quero testar antes de conversar com a dermato.

- A galera q ta com colaterais, reduzam a dosagem e/ou bebam bastante água no dia, eu tomo junto com o almoço e nunca senti nada de diferente até então...

estou terminando a segunda caixa, falta 3 comprimidos

comigo tbm não tive nenhum colateral....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acabo de terminar o 30º comprimido, foram 30 dias sem efeitos colaterais, porém sem efeitos tb -.-''

E nesta ultima semana minha cara encheu de espinhas, encheu mesmo, e daquelas bem gordas e dolorosas.

Vou continuar por mais um mes, se nao resolver eu paro...

Link para o comentário

PRESTEM ATENÇÃO PRA NÃO FAZER MERDA:

Na bula diz que se for usar 200.000 ui = 4 comp/dia, utilizar por apenas 6 semanas e dar um intervalo de 15 dias, OU ENTÃO, utilizar por 6 semanas e dpois prosseguir com apenas 50.000 ui.

- Bom eu já tou tomando Arovit a 20 dias, apenas 1 comp/dia(50.000 ui), eu devo continuar por 60 dias direto e dar um descanso de 15 a 30 dias pra repetir este esquema que acredito estar com uma margem de segurança bem grande... daí vou marcar com minha dermato e conversar com ela sobre...

- Qto ao rsultados, realmente estão ótimos, não lavo mais o rosto n vezes no dia e msmo assim não aparece nada de espinhas. Esperava mais qto a oleosidade do rosto q deu apenas uma maneirada mas esperava mais neste aspecto! A oleosidade acredito q poderia melhorar se aumentar a dose a níveis ainda seguros, mas não quero testar antes de conversar com a dermato.

- A galera q ta com colaterais, reduzam a dosagem e/ou bebam bastante água no dia, eu tomo junto com o almoço e nunca senti nada de diferente até então...

seria legal voce falar do que sua dermatologista acha sobre arovit

outra coisa passar n vezes sabonete no rosto nao ajuda nem com nem sem arovit, pelo contrario até piora, o recomendável é usar 2 no máximo 3 vezes por dia

Link para o comentário

Acho perigoso auto-medicação com vitamina A , a toxicidade hepática dessa substância não deve ser ignorada.

Ácido retinóico se mostra como uma opção mais "segura" e é claro a Isotretinoína como mais eficiente.

Tem como conseguir Isotretinoína gratuitamente pelo SUS , é um processo burocrático mas vale a pena ( infelizmente eu não consegui , arghhh ).

Link para o comentário

Hoje tomei denovo no almoço as 2, eu sou o único que nao tem NADA de colateral? Eu posso tomar as duas juntas no almoço ou seria melhor uma no almoço e outra antes de dormir?

se for tomar duas acho melhor alternar tipo de 12 em 12 horas

no mais acho melhor so uma ao dia

Link para o comentário

Terminei de tomar uma caixa e nenhuma melhora =/

Será que devo aumentar a dose ou parar?

Nesses 30 dias continuou a vir espinhas normalmente?

Se não teve nenhum colateral negativo, eu tentaria 2 comp/dia por mais 1 mês = afinal seriam 'apenas' 100.000ui/dia e a bula diz que pode tomar 200.000/dia por até 6 semanas direto e dpois reduzir a dose...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...