Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Sera O Destino Do Mundo Dos Downloads?

Posts Recomendados

Postado

entendi nada, qual é a desse site ae?

tava mostrando até meu IP nisso ae oO'

é o site do lulzsec grupo hacker tipo anonymous hackearam a policia federal e pegaram varios arquivos

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

• Supermoderador
Postado (editado)

Lei S.O.P.A dos EUA, joga no google que tem varios resuminhos e voce vai entender rapidinho.

Totalmente errado

As leis SOPA e PIPA não foram aprovadas. E vc não é o primeiro cara que eu vejo afirmando isso, pelo jeito o pessoal não lê as noticias....

Os sites estão fechando por puro medo (pois vão ser investigados pelo FBI), pois estavam além de não deletarem os arquivos ilegais, estavam fazendo lucro em cima da pirataria (principalmente com sistema de afiliados que era basicamente esquemas para pagar quem hospedava arquivos e vendia contas).

E sobre o destino, é básico: Vamos voltar ao que era antes: torrent, irc, grupos fechados, p2p, p2m, etc).

Editado por krebz
Postado

Compartilhar conteúdo NÃO É PIRATARIA. Isso é o que as grandes corporações produtoras de vídeo e música querem que as pessoas pensem. Ninguém mais quer comprar um produto supervalorizado e fazer esses filhos da puta ficarem cada vez mais rico.

Postado

eu nao tenho certeza se vamos voltar ao tempo da caverna mesmo..

eu sei os caras tem razão em qerer aprovar o SOPA etc..mas seria um grande retrocesso..

na minha opnião, se isso acontecer mesmo, alguem vai dar um jeito de fazer a pirataria rolar solta denovo

Postado (editado)

Engraçado foi a noticia que saiu no jornal ontem, que as produtoras tiveram uma queda de 3% no seu faturamente pelo segundo ano seguido, com um fechamento estimado em 16 Bilhões, eles devem estar ganhando pouco dinheiro mesmo néh para estar achando tudo tão ruim assim...

Editado por CaniBala
Postado

Compartilhar conteúdo NÃO É PIRATARIA. Isso é o que as grandes corporações produtoras de vídeo e música querem que as pessoas pensem. Ninguém mais quer comprar um produto supervalorizado e fazer esses filhos da puta ficarem cada vez mais rico.

Compartilhar realmente não é crime,agora lucrar em cima disso é.

Que foi oque aconteceu com o megaupload.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...