Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mas eu durmo tarde cara, férias e tal ... e tbm foi só dessa vez, é que acordei de 14h ontem, entao nao tinha muito o que fazer.

ah tah ... sauhsuahsuahs ...

Publicidade

Postado

Eu sei que vc ta tentando emagrecer,mas tenta ganhar musculos primeiro, aproveita essa energia que vc tem e foca em treinamento para ganhar musculos, pode vim ao caso de ganhar estrias e flacides.

Foca na dieta, procura tomar colageno e bons ganhos acompanhando!

entendo cara, sendo que historicamente quando eu começo a malhar estando num peso aceitável, eu cresço com qualidade. nao sei se voce leu o meu primeiro post, mas eu to assim porque fiquei um tempo sem malhar, o que eu ficava geralmente 6 meses recuperando os ombros, eu fiquei mais de 1 ano, e acabou dando nisso, é triste, mas querendo ou não eu vou limitar muito a minha alimentação se eu for pra a hipertrofia agora porque eu botei na minha cabeça que eu quero perder gordura, então nem vale à pena por enquanto, até porque já comecei com o lipo6.

agora a respeito do lipo6, venho me sentindo meio tonto, mas acredito que seja porque nao estou ingerindo muito carbo, e sempre que me alimento, essa sensação passa. psicologicamente, to me sentindo meio "deprimido" as vezes, o que acho que é porque acabei de sair de um jack3d e dizem que uma dieta com pouco carboidrato causa isso.

• 4 semanas depois...
Postado

só dando notícias, eu tava passando mal e nao tava vendo resultados nesses dias que tomei, então resolvi parar de tomar porque tava sem condiçoes de fazer uma dieta e com o sono desregulado por conta das férias, e resolvi retomar no começo das aulas, que foram dia 13. não vejo muito porque continuar com o relato porque ja bagunçou tudo, mas me pesei dia 22 desse mês e desci dos 99 pros 94kg nesses 9 dias, a diferença ja é bastante visível e fiquei muito feliz com o resultado. espero continuar assim até o final das caps, ao menos vou postar uma foto no final pra efeito de comparação, por enquanto o produto vem se mostrado efetivo e nao venho tendo efeitos colaterais, como tava acontecendo na primeira tentativa de tomar. acredito que seja porque eu tinha passado de jack3d direto pro lipo6, porque tava me alimentando mal, n sei ... enfim, agora ta tudo maravilha ! abraço a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...