Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, minha história é a seguinte: Malho há 6 anos entre idas e vindas, parei 3 vezes porque tenho problema nos dois ombros. Dessa última vez que parei, engordei dos 88 aos 106kg, até que tomei vergonha na cara, comecei uma fisioterapia e voltei a malhar. Primeiramente fiz uma dieta, onde perdi 12kg, então voltei a malhar 3 meses atrás, após 1 mês comecei a tomar o jack3d, com o objetivo de primeiramente crescer pra depois secar mais e deu certo, em 2 meses fui dos 38 aos 42 de braço, e agora é hora do mais difícil, que é perder a gordura.

Ouvi falar muito bem do lipo 6 então resolvi usá-lo, começando hoje! Por enquanto não vai dar pra colocar fotos, porque minha câmera ta emprestada, mas quarta eu as disponibilizo.

Em relação a dieta, por enquanto estou sozinho em casa, a família ta viajando nessas férias, então nem vou me dar ao trabalho de tentar seguir uma, porque sei que nao será possível, porque tenho que me virar com o que eles compram pra cá, mas darei o meu máximo!

Altura : 1,74

Braço : 42 ( quente )

Peso : 97kg

Meta : 88kg

1º dia

tomei a 1ª cápsula assim que acordei, em seguida aeróbico em jejum de 30min. por volta das 19h tomei a 2ª cápsula e fui treinar, 15min de aeróbico pós-treino. tudo numa boa, o único efeito que senti foi suar um pouco mais que o normal, mesmo com o ar-condicionado no máximo. se em termos de efeitos colaterais continuar assim, tá ótimo. vamo que vamo !

Publicidade

Postado

2º dia

mesmo esquema do primeiro, sem efeito colateral algum. tomei a 1ª pela manhã ao acordar, fiz o aeróbico em jejum, tomei a 2ª a noite e fui treinar mas nao fiz nenhum aeróbico por falta de tempo. mais tarde devo colocar uma foto e de semana em semana atualizarei meu peso e colocarei uma foto nova.

Postado

3º dia

não rendeu tanto como os outros, por minha culpa. tomei a cápsula da manhã e fiz aeróbico em jejum, voltei pra casa e comi muito mal, quase nada, e depois ainda demorei mais de 4h pra fazer outra refeição, resultado: passei mal e nao fui treinar. depois que me alimentei, ficou tudo bem de novo. to meio desmotivado em relação a estar diminuindo as cargas, mas sei que isso é porque parei de tomar o jack3d. tentarei recuperar o ritmo amanha, pq hj nao foi nada produtivo. agora a pouco tomei a 2ª cápsula

Postado

3º dia

não rendeu tanto como os outros, por minha culpa. tomei a cápsula da manhã e fiz aeróbico em jejum, voltei pra casa e comi muito mal, quase nada, e depois ainda demorei mais de 4h pra fazer outra refeição, resultado: passei mal e nao fui treinar. depois que me alimentei, ficou tudo bem de novo. to meio desmotivado em relação a estar diminuindo as cargas, mas sei que isso é porque parei de tomar o jack3d. tentarei recuperar o ritmo amanha, pq hj nao foi nada produtivo. agora a pouco tomei a 2ª cápsula

vc é loco mano ... tem q tomar a 2º no maximo 6h antes de dormir .... LOL

sobre diminuir as cargas .. nao desanima cara ... vai firme .. pq depois vc vai ver como vai ficar melhor !! ;)

abraço ae ...

Postado (editado)

Eu sei que vc ta tentando emagrecer,mas tenta ganhar musculos primeiro, aproveita essa energia que vc tem e foca em treinamento para ganhar musculos, pode vim ao caso de ganhar estrias e flacides.

Foca na dieta, procura tomar colageno e bons ganhos acompanhando!

Editado por PedroUrhá

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...