Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Caminho Eu Sigo ? Definiçao Ou Ganho De Massa ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi , tenho 16 anos peso 74,3 e tenho 1,80m . Estou na academia a mais ou menos 10 meses , e antes eu pesava em torno de 86k , só que nessa epoca eu não fazia dieta nenhuma , foi tudo na força de vontade mesmo comendo uma vez ou outra umas porcarias e assim foi indo , agora meu corpo esta até que um pouco bacana , só que por antigamente eu ser gordo eu acho que ainda á algumas gordura ainda na parte abdominal e peitoral . Hj já tenho uma dieta e nao sei se esta dieta é a correta para o meu objetivo .

1 mes atras que fui na nutricionista meu Porcentual de gordura era de 10,4 .

Ai uma Fotos que tirei hoje.

http://imageshack.us/photo/my-images/213/2301120940.jpg/

Então essa é minha dieta se tiver algo de errado tem como me ajudar ?

7h

2 Fatias Pão de forma integral

4 Fatias Peito de Peru

1 Copo de leite semi desnatado

2 Col. de Toddy

(sei la tava pensando em colocar peito de peru mais to em duvida nao sei se é o correto .)

10h

Barra Cereal ou Fruta

Almoço

2 Col. de Arroz

1 Col. de Feijão

Salada

2 File de Frango ou Bife

200ml de suco natural de laranja.

(Isso nao tem como mudar porque eu trabalho , ai é o que a empresa oferece :])

3:30h

Barra Cereal ou Fruta

Ou

QUASE NUNCA ;]

Açai de 500ml puro

(tomo puro porque nao sei se é legal colocar mais ingredientes , mais nao é todo dia que da para tomar açai)

Pré Treino - 19h

4 Fatias de peito de peru

2 Fatias de pao integral

Creatina + BCAA

Pós Treino - 21h

Whey + Bcaa + Creatina

Janta 22h

(nao sei se é preciso mais eu janto , se nao for me fala.)

2 Col. de Arroz

1 Col. de Feijão

Salada

2 File de Frango ou Bife

ou

200ml de leite desnatado

2 Bananas

1 Col de aveia

O que eu faço ? , se voce puder falar alguma forma de treino para eu melhorar ajuda :] .

O que é melhor definir agora ? ou depois com apos um tanto bom de massa ?

Obrigado !

Editado por LuaanAlmeiida

Publicidade

Postado

Cara tenho um amigo meu que ele é bem gordo até e tipo não tem dinheiro pra dieta, dai esses tempos atras ele resolveu entra na mesma academia que eu faço e começou a treina para hipertrofia como ele mora longe ele vai e volta correndo e faz bastante aeróbicos ele já deu uma emagrecida e creio que ele teja ganhando massa muscular, não emagreceu muita coisa porque faz pouco tempo mas já da pra nota e creio que com o decorrer do tempo ele melhore muito mais. Então eu acho que você poderia seguir o mesmo exemplo que ele fazer para hipertrofia e correr fazer aeróbicos mas a escolha é sua.

Abraço e bom treino !

Postado

Eu iria de bulk limpo,pra poder crescer,seu peso está baixo apesar de ter um % de gotdura um pouco elevado.

Se for treinar pra ''difinir'' vai ficar parecendo um esqueleto.

Eu prefiro ser grande e um pouco roliço do q secão com ossos aparecendo.

Cresce e depois e depois vai ''definindo'' aos poucos fazendo ajustes na dieta

Postado

Demoro , mais nao sei se voce viu ali na foto , eu nao tenho forma nenhuma . UAHSIUAHSUI .

antes eu era gordo pra caramba agr qe eu dei uma melhorada , pra min quando eu tiro a blusa no caso , nao muda nada .

Se eu fizer ae uq voce ta falando de ganhar massa e depois partir para definir , nao vai ficar mais dificil ? ou nao tem nada a ve ?

Postado

Faria uma dieta pra secar, pois mesmo o bulk sendo limpo vc vai agregar mais graxa no shape e depois p perder vai ser mais difícil ainda, e seu percentual de gordura ta bem alto.

Não se importe em parecer "a carcaça" ou o "raio-x da alface" secar a gordura antes dos ganhos limpos é o caminho mais correto a ser seguido. A não ser que vc depois esteja disposto a se sacrificar aí uns bons 6~12 meses p secar e ficar denso e volumoso, que é o caso do Lee Priest, que fica só na engorda parecendo um porco e depois se mata 1 ano direto em cutting, o shape dele fica loko? Sim, mas n é todo mundo que tem disposição p ficar todo esse tempo em cutting. Seque e depois ganhe seco, acho q assim é o caminho mais rápido.

Bons ganhos a todos.

Postado (editado)

Faria uma dieta pra secar, pois mesmo o bulk sendo limpo vc vai agregar mais graxa no shape e depois p perder vai ser mais difícil ainda, e seu percentual de gordura ta bem alto.

Não se importe em parecer "a carcaça" ou o "raio-x da alface" secar a gordura antes dos ganhos limpos é o caminho mais correto a ser seguido. A não ser que vc depois esteja disposto a se sacrificar aí uns bons 6~12 meses p secar e ficar denso e volumoso, que é o caso do Lee Priest, que fica só na engorda parecendo um porco e depois se mata 1 ano direto em cutting, o shape dele fica loko? Sim, mas n é todo mundo que tem disposição p ficar todo esse tempo em cutting. Seque e depois ganhe seco, acho q assim é o caminho mais rápido.

Bons ganhos a todos.

Nossa voce falo tudo que eu queria ouvir , só que tem uma coisa . como eu fasso para secar desse jeito ? tipo ja to a um bom tempo na academia , venho secando um pouco mais de leve . sabe me dizer a dose certa para que isso acontesa?

estou no caminho certo com essa dieta ? . Me endicaram para tomar o lipo 6 black , seria correto ?

Editado por LuaanAlmeiida
Postado (editado)

Nossa voce falo tudo que eu queria ouvir , só que tem uma coisa . como eu fasso para secar desse jeito ? tipo ja to a um bom tempo na academia , venho secando um pouco mais de leve . sabe me dizer a dose certa para que isso acontesa?

estou no caminho certo com essa dieta ?

Para saber se esta no caminha certo com essa dieta caso queria fazer um cutting, vc precisa de uma passos antes

Calcular sua TMB (pesquise aqui ou net)

Elaborar uma dieta com calorias menor que sua TMB (pra começar 500 calorias a menos) e va ajustando mes a mes de acordo com o seu peso.

Fazer aeróbios para acelerar a queima da graxa. Se puder fazer em jejum melhor ainda

Sua dieta deve ter mais proteinas, uma quantidade moderada de gordura boa e pouco em carboidratos (por exemplo, 45%, 30%, 25%)

Paciência, principalmente, pois perder gordura é muito mais difícil que ganhá-la

PS: se quer manter massa magra o treino com pesos é essencial. Não mude seu treino, nem as cargas, mantenha o número de repetições se quiser diminua as séries.

PS2: ou faça como eu, não baixei minha série, mas na última aumentava o peso e fazia quantas repetições aguentasse, nem que fosse uma só

Editado por Spectrum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...