Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom treino a quase uns 6 meses faço um treino abc a partir do tercero mes mais ou menos comecei a me dedicar pesquisar e tal éra bem magro mas sempre tive uma barriga comecei com uns 30 de braço por ai e agora estou com 39 mas não sei se abc está dando muito certo para mim eu pesquiso mudo e ja vi divisões abcde que geralmente são usadas por pessoas que ciclam , e tal mas alguns dissem que naturais podem fazer essa rotina e tal sei que treino é uma coisa individual mas gostaria que alguem opinase em qual divisão acha mais interessante e tal e dividisem conhecimento obrigado vou postar meu treino que estou fazendo no momento:

A:Peito/Tricips

Supino reto-12/8/6/6

Supino Declinado-15-12

Peck Deck:12/8/6/6

Supino Articulado ou cross-Exaustão 3x

Tricips:Tricips Barra:12/8/6/6

Tricips Testa/Supino pegada fexada:exaustão ambos 1 após o outro

Costas/Bicips

Terra:3x10

Puxada Aberta:12/8/6/6

Remada Fexada:12/8/6/6

Peck Deck Invertido:Exaustão

Ombro/trapz

Desenvolvimento Militar:12/8/6/6

Elevação lateral:12/8/6/6

Desenvolvimento Halter:Exaustão

Encolhimento Na barra:7x3

Remada Alta:Exaustão

Perna ta uma zona preciso arrumar isso urgente faço tudo no meio dos treino 1 dia inferior otro posterior e assim vai preciso arruma isso urgente to esperando começar as aulas pois vou de carona e não da tempo de treinar perna num dia só e tambem não aguento devido a intensidade do treino e não sei como dividir estou estudando faze abcd-off ou abcde-off mas não sei se é legal pra naturais a muitas opiniões diferentes

Publicidade

Postado

Pra todo um treino tem um segredo, e para cada corpo tem um treino que se encaixa melhor mais nunca vai achar 'o melhor', você pode fazer um, outro e outro e podem ser perfeitos mais sempre vai existir um treino melhor que o outro que cabe a você descobri pois o corpo é seu. Não é facil achar o treino ideal, mais geralmente você faz "x" treinos, e sempre variando, quando chegar no limite e ver que não vai, você pode voltar para aquele treino anterior que mais te deu resultado pra ver se pode resolver.... sem contar que a variação de sua alimentação/descanso é fundamental, fora isso para um crescimento melhor só ciclando mesmo a curto prazo.

Primeiro se tem duvida se o treino ta ou não funcionando acredito que não esteja, pois se estivesse você estaria feliz (agora não podemos descartar sua alimentação) treino abc2x com 4 series em todos os exerc. eu acho um pouco volumoso, teria que ter um descanso adequado (e) uma alimentação bem montada para aguentar o tranco, e mesmo assim seria "desgastante" tente variar a divisão, descansar mais e achar um outro caminho... boa sorte.

Postado (editado)

Cara eu tenho uma otima alimentação e tal dieta bonitinha suplemento bem de acordo com as minhas necessidades e tal , e estou tendo ganhos legais até nas ferias cresci de uns 37 e pokinho pra 39 mas sei la só acho que tudo pode melhorar se a pessoa estiver determinada e estava procurando por isso

ps:é viavel abcde para mim tomo 5-7 g de bcca pré e 10 intra caseina antes de durmir alimentação bem elabora com macros e tal como carbos complexos com raras exeções arroz integral,massas integrais,batata doce,frango,atum,frutas etc etc só que treino a apenas 6 meses ao todo e não sei se tenho a base muscular para fazer um treino pesado abcde sem estar ciclando

Editado por Tilapia Gigante
Postado

Um crescimento desse ta ótimo, você não pode comparar alguma pessoa que cicla com você que não cicla. De 37 pra 39 é muito bom só nas férias... pois há várias pessoas que ciclam pra ganhar de 2 a 4cm de braço, mais tem o geral do corpo também.

Postado

Então cara meus pontos fortes são meu trapz costa e peito acho meu bicips ruinzinho e a perna tenho extrema facilidade mesmo n treinando muito elas nas ferias to com 40 de panturra 60 de coxa não é nada de mais mas assim que voltar a treina certinho depois das ferias da pra dar uma boa desenvolvida mas então você acha que eu estou fazendo certo e peguei a insuportavel mania de tirar medidas todo santo dia para ver se não muxei , se não for pedir muito queria saber se tem como eu dividir perna no abc e se isso me prejudicaria tipo a inferior b posteiror c coxa não sei se estou falando certo sou meio leigo em nome de musculus

Postado

Treino A-

Peito:Supino Inclinado:12/8/6/6 Supino Reto-12/8/6/6-Supino Declinado-12/8/6/6 Cross Over-3x Exaustão

Abs reto:super serie do video:

e finalizar com exaustão na prancha sem carga se sintir necessidade

Tricips:Paralelas:3x (?) Tricips Testa:12/8/6/6 Tricips Barra:Exaustão

Panturra:Leg 90 graus/sentado (Adicionar mais)?

Treino B -

Costas-Levantamento Terra 3x10 Remo com barra, busto horizontal com as mãos em pronação:12/8/6/6 / Remada Fexada :12/8/6/6 / Puxada na roldana frente a frente:Exaustãc

Bicips:Rosca Scotch Unilateral:12/8/6/6 Rosca Alternada Banco:12/8/6/6 drop leve para metabolico/3x10 Rosca Martelo para braquiais

Abs:Oblicos 2 exercicios que não sei o nome

ps:talvez banco romano se não tiver sintindo mt a lombar

Trino C-

Ombro-Desenvolvimento militar-12/8/6/6 Elevação lateral-12/8/6/6 Desenvolvimento Halter-Exaustão

Trapz-Encolhimento Barra-7x3 Remada Alta:Exaustão

Abs:Oblico 3 exercicios

Perna:Agachamento:3x15-12 Stiff:12/8/6/6 Leg:90-3x10 2 drops na ultima/Flexora-15/12/10/8/Extensora:Exaustão(Adoraria criticas e ajudas aki)

Estava estudando a um tempinho e mudei meu treino opinem por favor!

Postado

Bom começando pelo abs. vc poderia fazer dia sim dia não tem que ter descanso pra ele parceiro, no meu treino sigo da mesma forma com a panturrilha dia sim dia nao, isso pq são musculos de recuperação muito rapida. Esse treino Abc vc faz como? Vc vai todos os dias da semana na academia? se sim deixe pernas apenas no treino "C", se vc só treinar segunda quarta e sexta pode incluir pernas nos outros dias tbm pq terá mais tempo de descanso. Creio que vc poderia mandar series em piramide pra todos os exercicios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...