Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones Revela Torcida Por Desafeto: 'quero Lutar Com Rashad Evans'

Posts Recomendados

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ninguém conseguiu quedar o Jones,mas antes ninguém tinha acertado o Jones,o Lyoto o fez

Antes ninguém entendia o jogo do Lyoto,hj ele já tem 3 derrotas

realmente o Jones é muito favorito,de fato

mas Evans tb tem suas armas pra enfrentar o Jones,e ambos se conhecem,um conhece vários pontos fracos do outro

Postado

falei no quesito de achar que ele tem o wrestling melhor do que o do rashad então por isso não tem muito

sentido botar o lyoto "no meio", no mais so vejo o janjão perdendo se tomar um pombo sem assa muito bem encaixado.

ninguém nunca tinha acertado o jones? assistiu a luta com o bonnar? com o gusmão?

enfim, não vejo o rashad vencendo o janjão

Postado

Assisti as outras lutas do Jones,menos contra o Andre Gusmão,acertar pode até ter acertado,mas nenhum com contundência,só o Lyoto

N falei sobre o Lyto em relação ao wrestling,e sim porque vc falou que ninguém conseguiu quedar o Jones

Sim,ninguém AINDA n conseguiu quedar ele,mas como falei,antes ninguém também achava o Lyoto no octógono

Meu pensamento é o contrário,vejo o Evans superior no wrestling e na defesa de quedas em relação ao Jones,e um wrestler com mais armas do q os que o Jones enfrentou ao longo da carreira

Postado

Acertou mais nem foi com essa contundência toda que vocês falam

ele simplesmente foi dar um low kick e tomou uma de encontro, nada mais ele simplesmente desequilibrou por isso.

ta o estilo do lyoto e diferente, o do jones também mais falei no quesito de 1 ter o wrestling superior ao outro. você acha 1 com o wrestling melhor do que o outro? tudo bem sua opinião

é analisando melhor aquela luta do rashad contra o rampage ele quedou muito fácil o mesmo, ja o jones teve uma certa dificuldade

mas acho muito difícil o rashad quedar o jones e sem falar que em cada luta que se passa o jones parece evoluir mais...

e vale lembrar também que não vi o rashad quedando o lyoto, já o jones o fez com certa facilidade

Postado

N foi um golpe muito traumático,mas foi o mais forte q acertou o Jones,por isso todo mundo usa como referência

De qq forma,o Evans vai ter q usar e abusar do seu wrestling,pq mesmo sendo um lutador extremamente técnico,a desvantagem em termos de envergadura é grande entre os dois

Postado (editado)

Olha lá que se o Hendo acertar um pombão daquele, não dá não heim.

Não sei dizer sobre o queixo do JJ pq é muito dificil acertar ele, mas aquela pancadaria que de Shogun x Hendo, acho que ele n aguentaria, acho que não tem um queixo como o do Shogun, e o Shogun vive barrigudo e sem massa muscular, parece que não gosta de puxar um ferro!

Editado por Simple Man
Postado

Me diz quem aguenta um pombo daqueles? haha

o negocio é que o jones não vai deixar isso acontecer, hendo nem vai conseguir encurtar com

toda aquela envergadura do janjão, mais luta é luta né?

Postado

Tb torço pro açucar, no Wrestling o sugar leva mto mais vantagem porem o osso é imenso sei não.

Tb vou torcer pro Evans mais acho que o jones ta STILL CHAMPION

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...