Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gostaria de ajuda com a minha suplementaçao.. pois o meu caso é diferente, já que faço a musculaçao e logo em seguida nado..

as vezes no periodo da tarde, as vezes a noite..

comprei Whey Protein suplemento + Dextrose + Creatina Prolab(essa chega sabado)

vou fazer a saturaçao de creatina.. 4x 5g..

apos a saturaçao.. o ideal seria tomar os 3 juntos apos a nataçao?

e o whey eu repito alguma outra vez durante o dia.. ou compro uma albumina pra economizar um pouco?

o pacotao com as 3 saiu 125 reais..

achei um bom preço em relaçao ao q eu tinha pesquisado na net..

num sei se influi em algo mas tenho 1,86m, 87kg.. comecei a treinar no começo do ano passado.. nataçao fiz a vida inteira..mas estava parado de td 4 meses.. voltei ha 1 mes.. e resolvi suplementar..

obrigado!

Publicidade

Postado

O ideal mesmo seria vc fazer a musculação em dias diferentes da natação, ou então musculação de manhã e natação a noite, dando intervalos grandes entre as duas atividades, para q a sua musculatura possa se recuperar. Tome o whey e a dextrose após as atividades físicas e compre a albumina para tomar ao acordar e antes de dormir e faça uma boa dieta, caprichando nas proteínas(no mínimo 2 gramas por quilo).

Não vou falar sobre a creatina pra não falar besteira por falta de conhecimento.

• 2 semanas depois...
Postado

vc tem q saber que quando vc esta em atividade fisica constante vc esta em estado de catabolização

ou seja.. suas celulas estao sendo ropidas para o consumo constante de energia do corpo

si vc sai da msuculação e vai direto pra natação vc estava prolongando o seu estado de catabolização e prejudicando sua hipertrofia

Por isso o conselho do nosso colega Rodrigo para que vc treine em dias separados musculação e natação

fazendo os 2 juntos vc nao tera resultados significativos ou os esperados nem na musculação nem no treino de hiper.

a suplementação tem q que vc compro é otima e bastante completa

mas desde que vc distribua melhor seus treinos ... treinando tanto tempo assim nao há suplementação que de jeito

meu conselho é de que vc treine musculação e natação em dias separados e ao final de cada treino suplemente com a sua whey+dext.+creatina tanto apos a musculação quanto apos a natação

• 4 anos depois...
Postado

Eu tenho 1,72 e de peso 68 KG
Eu estou querendo fazer musculação de segunda sexta, e natação terça e quinta de leve após a musculação.
Estou querendo tomar Whey Proten + Creatina + Dextrose ou Malto.
Eu devo tomar após musculação ou após a natação nos dias que farei os 2 juntos ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...