oaharba Postado Janeiro 25, 2012 às 13:07 Postado Janeiro 25, 2012 às 13:07 Eu torço pro Wand, mas é inegável que o Belfort está mais preparado tanto em técnica como movimentação. Wand vai ter que suar a camisa, pois o favorito é o Vitor. VAMO LÁ CACHORRO LOCO. "MADD DOG THE AXEE MURDER, MAD DOGG WANDERLEI SILVAAAAAAA, CACHORRO LOCO MORDE DOIDO, BATE PESADO, QUEBRA OSSO!"
Rodrigo Quariguasi Postado Janeiro 25, 2012 às 13:15 Postado Janeiro 25, 2012 às 13:15 por mim dava NO CONTEST, hahaha. Ta bom q luta é pra vender PPV, mas casar uma luta de tal modo q fique tao exposto ?? Uma das pouquissimas lutas q eu nao me interesso de jeito nenhum pra ver =\
Simple Man Postado Janeiro 25, 2012 às 18:33 Postado Janeiro 25, 2012 às 18:33 Não gosto dessa "rixa" entre os dois, são dois caras que eu curto muito, e são brasileiros. O que ganhar eu vou me sentir feliz, más ao mesmo tempo me sentirei triste pelo que perdeu, doidera.
oaharba Postado Janeiro 25, 2012 às 18:45 Postado Janeiro 25, 2012 às 18:45 Não gosto dessa "rixa" entre os dois, são dois caras que eu curto muito, e são brasileiros. O que ganhar eu vou me sentir feliz, más ao mesmo tempo me sentirei triste pelo que perdeu, doidera. Acho que não tem mais rixa, eles fizeram as pazes, é mais revanche mesmo, o Wand de hoje é outro, mudou muito
Simple Man Postado Janeiro 26, 2012 às 02:37 Postado Janeiro 26, 2012 às 02:37 Acho que não tem mais rixa, eles fizeram as pazes, é mais revanche mesmo, o Wand de hoje é outro, mudou muito Sim é verdade acabei me esquecendo e confundindo a rixa entre eles.
D_Tox Postado Janeiro 27, 2012 às 00:55 Postado Janeiro 27, 2012 às 00:55 Não tenho tanta certezq eu o Wand luta $ó por amor ao esporte, mas acho que ele realmente gosta, mas é mais sua academia e o que vem junto. Sobre os sucos e shepe dele, ele nunca esteve com uma qualidade muscular tão boa, nem na época do Prode, pode estar menor, mas muito mais seco, rasgado e com qualidade. De camiseta pod eaté parecer meio frango, mas sem ta um shape da hora a meu ver. A única coisa que achei beem estranha foi a plástica que ele fez nos olhos e nariz, rsss
Budega Postado Janeiro 27, 2012 às 08:22 Postado Janeiro 27, 2012 às 08:22 (editado) esse negocio de lutar por amor mimi, td historia dinheiro eh bom e td mundo gosta Editado Janeiro 27, 2012 às 08:22 por Budega
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora