Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda Engasgado, Wanderlei Promete Lutar Em Pé Com Belfort

Posts Recomendados

Postado

Eu torço pro Wand, mas é inegável que o Belfort está mais preparado tanto em técnica como movimentação.

Wand vai ter que suar a camisa, pois o favorito é o Vitor.

VAMO LÁ CACHORRO LOCO.

"MADD DOG THE AXEE MURDER, MAD DOGG WANDERLEI SILVAAAAAAA, CACHORRO LOCO MORDE DOIDO, BATE PESADO, QUEBRA OSSO!"

Postado

Não gosto dessa "rixa" entre os dois, são dois caras que eu curto muito, e são brasileiros. O que ganhar eu vou me sentir feliz, más ao mesmo tempo me sentirei triste pelo que perdeu, doidera.

Postado
Não gosto dessa "rixa" entre os dois, são dois caras que eu curto muito, e são brasileiros. O que ganhar eu vou me sentir feliz, más ao mesmo tempo me sentirei triste pelo que perdeu, doidera.

Acho que não tem mais rixa, eles fizeram as pazes, é mais revanche mesmo, o Wand de hoje é outro, mudou muito

Postado

Acho que não tem mais rixa, eles fizeram as pazes, é mais revanche mesmo, o Wand de hoje é outro, mudou muito

Sim é verdade acabei me esquecendo e confundindo a rixa entre eles.

Postado

Não tenho tanta certezq eu o Wand luta $ó por amor ao esporte, mas acho que ele realmente gosta, mas é mais sua academia e o que vem junto.

Sobre os sucos e shepe dele, ele nunca esteve com uma qualidade muscular tão boa, nem na época do Prode, pode estar menor, mas muito mais seco, rasgado e com qualidade. De camiseta pod eaté parecer meio frango, mas sem ta um shape da hora a meu ver. A única coisa que achei beem estranha foi a plástica que ele fez nos olhos e nariz, rsss

Postado (editado)

esse negocio de lutar por amor mimi, td historia

dinheiro eh bom e td mundo gosta

Editado por Budega

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...