Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

durante o treino eu evito tomar agua. quanto mais agua, mais da vontade de vomitar mesmo..

eu procuro molhar a a boca na hora do treino 1 ou 2 goles...

o legal é se hidratar ao longo do dia... não entre as series.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pra garantir que vo beber bastante água eu sempre uso 2 garrafas de 2 litros, fora á agua que bebo entre as séries

falando em água, ela até acentua um pouco essa ância.

Cara , não é normal ter ânsia de vomito ou vomitar nos treinos . Voce frequenta uma academia , quantas vezes já viu alguem vomitando , isso que existerm muitas pessoas treinando ali . Certamente a água em demasiado pode estar te estufando e te dando essa sensação ruim - isso se voce não tiver algum problema de má digestão e talz

Postado

em treinos bem pessados é normal.

principalmente pernas, e quando se come e em seguida se treina.

bons treinos

"edit"

nen precisa procurar médico, como você já viu nos comentários acima é normal.

Postado

Cara , não é normal ter ânsia de vomito ou vomitar nos treinos . Voce frequenta uma academia , quantas vezes já viu alguem vomitando , isso que existerm muitas pessoas treinando ali . Certamente a água em demasiado pode estar te estufando e te dando essa sensação ruim - isso se voce não tiver algum problema de má digestão e talz

eh normal sim,n fala o q vc n sabe.......eu n cheguei a vomitar, mas meu nariz ja chego a sangrar,e ja tive mt mal estar depois agachar geralmente qnd to quebrando PR

Postado

eu tb, de uns tempos pra cá cheguei a ficar meio ruim... fiquei com a impressao de ter sido o intervalo entre a ultima refeiçao e o uso do pre-treino (shotgun), de duas horas + a meia hora q se recomenda passar entre beber e ir treinar (30~40 mins).

Mas eu dei uma pesquisada e tem a ver com respiraçao e esforço fisico extremo ;D

Train hard or go home!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...