Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

procurei aqui no fórum e não achei.

é normal sentir ânsia de vomito durante/durante o treino ?

no pumping iron o mestre Arnold dizia que vomitava e desmaiava.

só pra deixar claro, em hipótese nenhuma estou comparado a mim e meu treino com ele.

Editado por Theuziin
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nunca tive isso..tu se alimenta quanto tempo antes dos treinos? Tu sabe que tem que ser de 1 a 2 horas antes né? Se não for esse caso não sei o pq disso :S

Postado

a base da minha alimentaçao é : arroz, feijão, peito de frango e carnes vermelhas magras, macarrão e saladas. Essa ânsia começou quando intensifiquei o meu treino com o levantamento terra e o agachamento livre há 2 semanas

Postado

a base da minha alimentaçao é : arroz, feijão, peito de frango e carnes vermelhas magras, macarrão e saladas. Essa ânsia começou quando intensifiquei o meu treino com o levantamento terra e o agachamento livre há 2 semanas

muuuito frango costuma causar enjoo, ainda mais se não estiver beeeem cozido.

mas treinos bem feitos de pernas podem essa sensação sim... procure ficar atento a respiração.

Postado

vo ver se prestando mais atenção na respiração da uma melhorada.

é complicado botar pra foder e controlar a respieração, mas qndo zoa respeiração vc perde desempenho e fik zuadaaaaço dps...!

vc consome bastante agua na sua dieta?

Postado

é complicado botar pra foder e controlar a respieração, mas qndo zoa respeiração vc perde desempenho e fik zuadaaaaço dps...!

vc consome bastante agua na sua dieta?

pra garantir que vo beber bastante água eu sempre uso 2 garrafas de 2 litros, fora á agua que bebo entre as séries

falando em água, ela até acentua um pouco essa ância.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...