Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha nutricionista me prescreveu whey protein isolado/hidrolisado/microfiltrado como tratamento pro meu subpeso, pra que eu tome no desjejum e mais uma dose a tarde, isso auxiliado de uma dieta legal e musculação.

Meu problema é que não encontro wheys desse tipo por um preço acessivel e que seja confiável. Estou usando o Hidrowhey da Optimun, mas fica dificil continuar o tratamento pagando quase 200 reais por um produto que dura quinze dias.

Alguém tem alguma recomendação de marcas confiáveis e mais baratas ou de lugares onde eu possa comprar o whey por um preço menos salgado?

Obrigado!

Publicidade

Postado

Whey microfiltrado é difícil encontrar barato.

Você pode tentar o whey isolado Growth, só que não é microfiltrado (se não me engano), porém, o preço é bem em conta (custa uns R$ 65,00). Tem um "banner" no começo do fórum (se não me engano).

Postado

Whey microfiltrado é difícil encontrar barato.

Você pode tentar o whey isolado Growth, só que não é microfiltrado (se não me engano), porém, o preço é bem em conta (custa uns R$ 65,00). Tem um "banner" no começo do fórum (se não me engano).

realmente, vale mais a pena pegar o whey da growth

Pra que hidrolisado???

pra absorver tudo em 30 segundos (sim, eu sei que não é tão rapido) e quase tudo virar energia?

Postado

realmente, vale mais a pena pegar o whey da growth

Pra que hidrolisado???

pra absorver tudo em 30 segundos (sim, eu sei que não é tão rapido) e quase tudo virar energia?

Para mim a principal característica do whey hidrolisado da Optimum é o fato de ser microfiltrado (processo muito superior aos outros).

Postado

Para mim a principal característica do whey hidrolisado da Optimum é o fato de ser microfiltrado (processo muito superior aos outros).

ainda não acho que valha o custo x beneficio para alguém que não pretende competir velho

Postado

Tava pensando em pegar o whey hidrolisado e isolado da Vulgo, mas fico com um pé atrás pela diferença entre os preços ser tão gritante. Vocês acham que vale a pena? Comprar deles é confiável?

eu não aconselho.

• Supermoderador
Postado

Tava pensando em pegar o whey hidrolisado e isolado da Vulgo, mas fico com um pé atrás pela diferença entre os preços ser tão gritante. Vocês acham que vale a pena? Comprar deles é confiável?

Compre um whey concentrado.... vai dar no mesmo, e você vai economizar horrores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...