Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta( Bulking)

lucasmatos

Posts Recomendados

Altura: 1,64

Peso: 60 kg

Medidas: Braços 33,5

BF: 10%

Objetivo: Bulking

Tempo de Treino:1ano e 1mês

Suplementos:NutriMass 7000 (integralmedica)

Whey nitroHard(integralmedica)

Maltodextrina(integralmedica)

whey/Casein Elite gourmet (dymatize)

Anabol 5 (Nutrex)

OBS: Éssa é minha nova dieta com o objetivo de ganho de massa muscular, montei de acordo com minhas possibilidades, por favor avaliem e deêm dicas para que eu posso melhora-lá fazendo criticas construtivas. valew!!!

http://imageshack.us...arahipertr.png/

Editado por lucasmatos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se em 1 ano e 1 mês tu chegou aos 60kgs, com que peso tu entrou na academia?

Desjejum: tire 200g de leite integral. tire 30g de aveia.

Colação: 2f de pão integral dão 50g.

Almoço: deixe o frango em 100g e use manteiga na preparação dele. Dá para cozinhar só com água até ficar "quase pronto" e depois dar uma fritadinha nele com manteiga. no almoço, coma toda as saladas e legumes diversos que puder. Nunca se esqueça deles.

pós treino 1 (16:00): ok

pós treino 2: coma ovos INTEIROS.

Janta: 2f de pão integral tem 50g. tu está usando valores diferentes na refeição anterior que tinha pão integral. Troque o corpus light por iogurte natural caseiro (mesma quantidade - 170g).

Ceia: ok.

Caso ninguém mais se pronunciar, quizer seguir meus conselhos e fazer as alterações, me mande um MP com a dieta atualizada (ou poste aqui). Acredito que ainda vai ficar com muita caloria, proteína e pouca gordura. Aí teremos que ir lapidando ela.

Abraço

Link para o comentário

po cara eu entrei com 55,6 + ou- bem magro mesmo, nao que eu nao seja magro agora mas antes da musculaçao eu só corria hehe, to com essa dieta vai completar + ou- um mês, vou seguir teus conselhos dar uma mexida nestas partes muito obrigado,sobre o jantar eu adicionei uma fatia de pao a mais OBS: começei a me preocupar com nutriçao a pouco tempo entao tenho muito o que aprender

Editado por lucasmatos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...