Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera ja fiz uso do oxyelite pro, perdi 4kg reduzi de verdade e visivelmente meu bf, apesar de nao ter sido muitos kg eu perdi bem gordura aliados a uma dieta cetogenica..

Estou com vontade de tomar o Lipo6, sim gostaria de tomar outro oxyelitepro mais infelizmente o preço ta alto e o lipo6 ta mais barato entao vou nele mesmo..

A minha dúvida?

Tem o lipo6 black e o lipo6 black uc.. qual seria o melhor?? qual a diferença entre eles??

Alguem que ja fez uso poderia ajudar??

GRATO!

obs: desculpem se ja perguntaram isso aqui

Publicidade

Postado

Em primeiro lugar... em quanto tempo tu perdeu esses 4 kg? Se foi com todo oxyelite acho melhor nem gastar dinheiro pq vc jogou fora aquele, perdi 6 kg só com um ripped da probiotica :S Ou seu aerobico tá errado ou sua dieta(que é mais provavel), nao vai pensando que pra emagrecer é só termogenico, a mesa em primeiro lugar. Fica a dica! ;D

Postado (editado)

perdi 4kg de gordura ou mais meu amigo.. e ainda ganhei massa magra..

voce pode perguntar pra qualquer um que utiliza ou utilizou oxyelite, pelo menos pra mim eu consegui ganhar mais força

EX: Puxador frente eu fazia com 13 barrinhas peidando, no uso do oxyelite consegui aumentar pra 16 (fazia peidando tbm mais fazia)..

Rosca direta fazia com 12kg de cada lado peidando, cheguei a fazer com 17 kg de cada lado..

Eu perdi bf e aumentei mm..

obs: O Bom é que clico em RESPONDER mais nao RESPONDEU minha pergunta!

Editado por PequenoRoliço
Postado

eai pequeno roliço ahahaha entao mano, usei o lipo6 black uc(ultra concentrado) tive uma boa perda de gordura junto com um pouco ganho de massa magra! deu uma definida legal. Mas o lipo6 black nunca usei nao posso falar nada... na minha opnião voce podia usar o UC mesmo que vai dar bons resultados! abraços

Postado
eai pequeno roliço ahahaha entao mano, usei o lipo6 black uc(ultra concentrado) tive uma boa perda de gordura junto com um pouco ganho de massa magra! deu uma definida legal. Mas o lipo6 black nunca usei nao posso falar nada... na minha opnião voce podia usar o UC mesmo que vai dar bons resultados! abraços

Opa muito obrigado meu queridoo vou ver se mais pessoas postam aqui e tal.. estou em dúvida ainda mais talvez seja o uc msmo nao sei!!

Postado

Cuidado para não usar 1,3 DMAA por mais de oito semanas. Após este tempo tem que dar uma pausa de 4 semanas.

Abraço.

...ou você "engana" seu sistema neurológico "ciclando" substâncias estimulantes com relaxantes (álcool, uma taça de vinho já basta). A 1,3 DMAA não precisa de controle de consumo de uso se você souber utilizar os suplementos relacionados numa boa, e dar uma pausa no consumo de vez em quando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...