Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera, quero fazer um ciclo e gostaria da opinião de vocês.(NÃO QUERO FAZER USO DE OXAN)

Finalidade: Crescer massa magra (aumentar a tonificação muscular) e baixar o BF.

Li em alguns fóruns que o Dura não é recomendando para mulheres mas se mesmo assim houvesse o interesse em tomar o ideal seria 1ml por mês (para não acelerar o crescimento do clitóris e outras coisas +). Enfim, vou fazer um ciclo de mais ou menos 4 aplicações de DURA (uma por mês).

E o Clembuterol quero saber oq vcs acham? Tomo antes durante ou depois do ciclo? Com ele pretendo perder oq tiver de gordura e ganho de massa magra.

Me desculpem se errei em algo relacionado ao verdadeiro fim das citadas, pq li tantas coisas que fico até meio confusa no verdadeiro efeito que elas têm.

Ajudem ai galera com os esclarecimentos.

OBS: Tenho 1,65m e 61 kg depois eu posto fotos.

Publicidade

Postado (editado)

Mena, pq nao vai de stano oral ? comprovadamente ele não altera e nem ocupa os receptores de testosterona endógena que você possui, acredito ser muito mais valido, assim vc nao necessitaria de testo exógena.

mas o injetavel lhe traria ganhos melhores.

acredito que se voce colocar o stano, levar uma dieta legal e se possivelmente fazer AEJ 3x/sem. vai gostar muito do resultado sem prejudicar tanto o seu corpo.

Editado por leomilani
Postado

Leomilani, para os ganhos que eu quero ter o ideal seria DURA + CLEMB, pois quero ter um ganho grande de massa magra, pelo que andei vendo eh muito complicado encontrar stano original e em comparação a DURA os ganhos são bem inferiores.

Quero utilizar o clemb para perder oq tiver de localizada e utilizar a DURA para ganhos de massa magra.

Vou começar o meu ciclo semana que vem ai posto fotos antes e depois.

Obg

Postado

vc não tem problema com a virilização? pq com certeza vai acontecer e não será pouca coisa, e 250mg de testo por mês garanto que não é superior em ganhos em comparação a dosagem diaria que é aconselhavel de oxan ou stano, até menos semanal de deca

enfim vc parece muito certa do que quer fazer, boa sorte então =p

Postado

vc não tem problema com a virilização? pq com certeza vai acontecer e não será pouca coisa, e 250mg de testo por mês garanto que não é superior em ganhos em comparação a dosagem diaria que é aconselhavel de oxan ou stano, até menos semanal de deca

enfim vc parece muito certa do que quer fazer, boa sorte então =p

É RyanMM, eu li um pouco mais sobre isso...e em alguns relatos vi que o melhor seria a DECA, então eu comprei vou pegar amanhã e já vou fazer a primeira aplicação amanhã mesmo.

Vou usar 1x por semana junto com o Clen, vamos ver no que dá....amanha vou postar uma foto do antes para vocês acompanharem !!obg

Postado

Uma amiga aplicou uma dura a cada 10 dias durante 3 meses, teve ganhos excelentes, não teve aumento do clitóris, porém aumentou os pelos no corpo! Vc vai fazer uma aplicação por mês durante 4 meses, cada organismo reage de um jeito.
Postado

Duvido seriamente q 250/mg de dura por mes va trazer ganhos expressivos,principalmente qnd vc comparar com ox/stano/deca

Por esse mutivo mudei o meu ciclo...vou fazer uso da DECA +CLEN , vou usar deca 1x por semana.

use deca,turinabol..compensa mais.

eu usaria deca e oxan se fosse voce.

50-100mg deca semana 8 semanas

30mg oxan 6 semanas

De começo vou utilizar a DECA + CLEN...estava sim pensando em usar DECA+OXAN, mas o problema é a retenção hidrica do oxan...muitos relatos aqui comprovam isso.

Vou usar primeiro os dois...futuramente vou ver se uso a OXAN...vamos ver o resultado desse primeiro...obg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...