Drake 21 Postado Janeiro 23, 2012 às 22:54 Postado Janeiro 23, 2012 às 22:54 Se for começar a ficar de putaria por causa de gosto de suplemento, nem começa a treinar. Tribulus é bom, se você começar a estagnar no treino com sua suplementação básica.
rodrigo.silveira 0 Postado Janeiro 25, 2012 às 03:12 Postado Janeiro 25, 2012 às 03:12 estou tomando creatina, tive alguns problemas nos rins mas sempre tomei ela apenas uma dose de 5 gr antes do treino sentia legal, mas semana passada minha nutricionista mandou eu tomar depois do treino ou tomar meia dose antes e meia dose depois vcs acham melhor qual? antes ou depois?
regisborssato 0 Postado Janeiro 25, 2012 às 14:49 Postado Janeiro 25, 2012 às 14:49 adquiri 6 frascos de Con-cret na BB.com... a sugestão de uso é ingerir 1 hora antes do treino... sempre tomei creatina no pós, com whey + dextrina... como é de praxe... gostaria de saber qual o melhor horário pra ingerir esse tipo de creatina (hidroclorizada), seria realmente no pré, como indica a embalagem?
leomilani 49 Postado Janeiro 25, 2012 às 20:32 Postado Janeiro 25, 2012 às 20:32 a ideia geral de consumir no pós treino é recuperar a o uso dos estoques musculares e ajudar na recuperação para o próximo treino. ja tomei antes de dormir, pós treino, pré treino. smpre com resultados legais.
Felipedelima 0 Postado Janeiro 25, 2012 às 20:59 Autor Postado Janeiro 25, 2012 às 20:59 Então eu continuo tomando uma colherzinha antes e uma depois, ou somente depois ? Se eu aumentar a quantidade de agua ingerida, nao irá fazer mal algum certo ?
rodrigo.silveira 0 Postado Fevereiro 7, 2012 às 00:19 Postado Fevereiro 7, 2012 às 00:19 Então eu continuo tomando uma colherzinha antes e uma depois, ou somente depois ? Se eu aumentar a quantidade de agua ingerida, nao irá fazer mal algum certo ? tome uma antes ou uma depois, tomar 2 doses assim pode sobrecarregar ou tome meia antes e meia depois, mas pelo menos que eu vejo o pessoal falando e minha nutricionista tbm o melhor é tomar depois do treino junto com whey
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora