Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá tenho 16 anos e faço academia a 1 mes e meio, para aumentar meu rendimento falei com o instrutor para comprar suplementos e ele disse q tinha um doutora q trabalhava para eles que fazia os suplementos manipulados de acordo com o peso, idade e altura.Comprei os suplementos q ele recomendava, que foram, Leucina e Isoleucina, tribulus terrestris extrato e Creatina MonoHidratada.

Ele me explicou como tomar a creatina, 1 colher pequena antes e 1 depois.Porem fiquei em duvida, andei lendo alguns artigos na internet que creatina compromete os rins e tal.Hoje vai ser meu primeiro treino com uso da suplementação, e nao tomei 1 colher tomei somente meia colherzinha de creatina dissolvida em meio copo de agua.Nao sei se é assim mais a creatina nao se dissolveu totalmente ficou um pouco armazenada na base do copo.Tem algum problema com a quantidade q estou tomando ?

Publicidade

Postado

toma apenas 1 colher, totalizando 5g. E sobre nao dissolver colcoa o pó na boca e toma a agua direto. E sobre os rins, tu tem que tomar bastante água, mais do que o indicado que é 2 litros.

Postado

Nossa cara, pesquisa um pouco antes de comprar ou usar suplementos, não vai nesse papo de instrutor otario. Provavelmente o instrutor ta levando uma grana por ter te indicado na "doutora".

Creatina se toma no pós treino. Se voce procurar tem um grupo de risco que pode vim a ter problemas no rim com creatina, ve se voce se encaixa em algum deles.

E Tribulus pra voce não vai adiantar de nada, voce ta com os hormonios "a mil", tribulus não é nada mais que testosterona, o que voce tem de sobra nessa idade ai.

Pesquisa mais antes de comprar/tomar essas coisas.

E caso venha a tomar creatina, 2 litros de agua/dia não é NADA. Tome no minimo 3 litros.

Postado

Brow. vamos la ?

se vc é saudavel, quer dizer, se vc nao tem problemas de calculo renal ou algo do tipo a creatina nao vai fazer nenhum mal, bem pelo contrario.

quanto a suplementação vai pelo baisco, essas "formulas " baseadas em peso são coisa para vc gastar $$ e eles ganharem.

acho que vc deve utilziar o basicão: whey, dextrose, bcaa e albumina.

a creatina vc vai "ciclar" - iniciando com a saturação durante 5-7 dias (4 doses dividas pelo dia de 3-5g ao acordar, antes e dps do treino e antes de dormir )

dps de terminar a saturação, vc pode usar apenas após treino, afim de repor os estoques.

toma bastante agua, pois como vc ja deve ter lido durante a sua pesquisa a creatina "desloca" a agua para dentro das celular, tirando aquela agua subcutanea.

quanto ao tribullus, na sua idade, sendo saudável, acho desperdicio de $$. vc esta na melhor faze da sua testo endogena. APROVEITE-A.

treino direito, come direito e durma de 6-8hs/dia .... não tem erro se levar uma vida assim vc vai fik mto bem ...

eu comecei com a sua idade, mas ia mto nos contos da acemia e nas historinhas para boi dormir, só me ferrei. aqui no forum tem mta info e mta gente disposta a ajudar...

precisar estamos ai.

Postado (editado)

a creatina vc vai "ciclar" - iniciando com a saturação durante 5-7 dias (4 doses dividas pelo dia de 3-5g ao acordar, antes e dps do treino e antes de dormir )

dps de terminar a saturação, vc pode usar apenas após treino, afim de repor os estoques.

Isto de "saturação" já mudou a muito tempo. Não precisa mais saturar, o corpo não usa mais que 5 g./dia, logo, o resto vai embora.

Editado por The Shadow
Postado

Isto de "saturação" já mudou a muito tempo. Não precisa mais saturar, o corpo não usa mais que 5 g./dia, logo, o resto vai embora.

po brow continuo saturando e curtindo o resultado, mas ao final de um vidro, saturar ou não garante o mesmo resultado. - isso acontece cmg.

mas acho q cada um conhece seu corpo da melhor forma.

Postado
toma apenas 1 colher, totalizando 5g. E sobre nao dissolver colcoa o pó na boca e toma a agua direto. E sobre os rins, tu tem que tomar bastante água, mais do que o indicado que é 2 litros.

NOSSA IDEIA GENIAL coloca pó na boca e dps manda agua pra dentro.. aii aii aii viu falo nada ainda mais creatina que tem um gosto DELICINHA!!

Respondendo a sua pergunta amigo: Bata a creatina com a colher na coqueteleira e dps CHACUALE q nem whey.. caso ficar ainda no fundo do copo coloque mais agua e CHACUALE e tomee..

Postado

NOSSA IDEIA GENIAL coloca pó na boca e dps manda agua pra dentro.. aii aii aii viu falo nada ainda mais creatina que tem um gosto DELICINHA!!

Respondendo a sua pergunta amigo: Bata a creatina com a colher na coqueteleira e dps CHACUALE q nem whey.. caso ficar ainda no fundo do copo coloque mais agua e CHACUALE e tomee..

qual o problema com o gosto mano ?

nao sendo CEE da pra mandar de boa...

eu aconselho tomar com dextrose ou malto. (exceto antes de dormir.)

Postado

qual o problema com o gosto mano ?

nao sendo CEE da pra mandar de boa...

eu aconselho tomar com dextrose ou malto. (exceto antes de dormir.)

Da universal no começo decia de booa, depois começo a bate um enjoo desse gosto haha horrivel q dava vontade ate de gorfa..

mais essa ideia de manda direto na boca sei la nao acho legal nao, pelo menos nunca fiz.. hj treinei e um brother meu falo q mando o jack3d direto assim.. sei la

Postado

crea é de boad e amndar na boca... MAS é melhor disolvida como tem q ser, de preferencia com malto. no caso do pós treino WHey + dex ou malto + crea fica top !

jack3d na boa é foda q é amargo pra caralhoo...!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...