Felipedelima 0 Postado Janeiro 23, 2012 às 21:13 Postado Janeiro 23, 2012 às 21:13 Olá tenho 16 anos e faço academia a 1 mes e meio, para aumentar meu rendimento falei com o instrutor para comprar suplementos e ele disse q tinha um doutora q trabalhava para eles que fazia os suplementos manipulados de acordo com o peso, idade e altura.Comprei os suplementos q ele recomendava, que foram, Leucina e Isoleucina, tribulus terrestris extrato e Creatina MonoHidratada. Ele me explicou como tomar a creatina, 1 colher pequena antes e 1 depois.Porem fiquei em duvida, andei lendo alguns artigos na internet que creatina compromete os rins e tal.Hoje vai ser meu primeiro treino com uso da suplementação, e nao tomei 1 colher tomei somente meia colherzinha de creatina dissolvida em meio copo de agua.Nao sei se é assim mais a creatina nao se dissolveu totalmente ficou um pouco armazenada na base do copo.Tem algum problema com a quantidade q estou tomando ?
aThO 7 Postado Janeiro 23, 2012 às 21:25 Postado Janeiro 23, 2012 às 21:25 toma apenas 1 colher, totalizando 5g. E sobre nao dissolver colcoa o pó na boca e toma a agua direto. E sobre os rins, tu tem que tomar bastante água, mais do que o indicado que é 2 litros.
Overmax 6 Postado Janeiro 23, 2012 às 21:29 Postado Janeiro 23, 2012 às 21:29 Nossa cara, pesquisa um pouco antes de comprar ou usar suplementos, não vai nesse papo de instrutor otario. Provavelmente o instrutor ta levando uma grana por ter te indicado na "doutora". Creatina se toma no pós treino. Se voce procurar tem um grupo de risco que pode vim a ter problemas no rim com creatina, ve se voce se encaixa em algum deles. E Tribulus pra voce não vai adiantar de nada, voce ta com os hormonios "a mil", tribulus não é nada mais que testosterona, o que voce tem de sobra nessa idade ai. Pesquisa mais antes de comprar/tomar essas coisas. E caso venha a tomar creatina, 2 litros de agua/dia não é NADA. Tome no minimo 3 litros.
leomilani 49 Postado Janeiro 23, 2012 às 21:29 Postado Janeiro 23, 2012 às 21:29 Brow. vamos la ? se vc é saudavel, quer dizer, se vc nao tem problemas de calculo renal ou algo do tipo a creatina nao vai fazer nenhum mal, bem pelo contrario. quanto a suplementação vai pelo baisco, essas "formulas " baseadas em peso são coisa para vc gastar $$ e eles ganharem. acho que vc deve utilziar o basicão: whey, dextrose, bcaa e albumina. a creatina vc vai "ciclar" - iniciando com a saturação durante 5-7 dias (4 doses dividas pelo dia de 3-5g ao acordar, antes e dps do treino e antes de dormir ) dps de terminar a saturação, vc pode usar apenas após treino, afim de repor os estoques. toma bastante agua, pois como vc ja deve ter lido durante a sua pesquisa a creatina "desloca" a agua para dentro das celular, tirando aquela agua subcutanea. quanto ao tribullus, na sua idade, sendo saudável, acho desperdicio de $$. vc esta na melhor faze da sua testo endogena. APROVEITE-A. treino direito, come direito e durma de 6-8hs/dia .... não tem erro se levar uma vida assim vc vai fik mto bem ... eu comecei com a sua idade, mas ia mto nos contos da acemia e nas historinhas para boi dormir, só me ferrei. aqui no forum tem mta info e mta gente disposta a ajudar... precisar estamos ai.
The Shadow 40 Postado Janeiro 23, 2012 às 21:35 Postado Janeiro 23, 2012 às 21:35 (editado) a creatina vc vai "ciclar" - iniciando com a saturação durante 5-7 dias (4 doses dividas pelo dia de 3-5g ao acordar, antes e dps do treino e antes de dormir ) dps de terminar a saturação, vc pode usar apenas após treino, afim de repor os estoques. Isto de "saturação" já mudou a muito tempo. Não precisa mais saturar, o corpo não usa mais que 5 g./dia, logo, o resto vai embora. Editado Janeiro 23, 2012 às 21:36 por The Shadow
leomilani 49 Postado Janeiro 23, 2012 às 21:50 Postado Janeiro 23, 2012 às 21:50 Isto de "saturação" já mudou a muito tempo. Não precisa mais saturar, o corpo não usa mais que 5 g./dia, logo, o resto vai embora. po brow continuo saturando e curtindo o resultado, mas ao final de um vidro, saturar ou não garante o mesmo resultado. - isso acontece cmg. mas acho q cada um conhece seu corpo da melhor forma.
PequenoRoliço 5 Postado Janeiro 23, 2012 às 21:57 Postado Janeiro 23, 2012 às 21:57 toma apenas 1 colher, totalizando 5g. E sobre nao dissolver colcoa o pó na boca e toma a agua direto. E sobre os rins, tu tem que tomar bastante água, mais do que o indicado que é 2 litros. NOSSA IDEIA GENIAL coloca pó na boca e dps manda agua pra dentro.. aii aii aii viu falo nada ainda mais creatina que tem um gosto DELICINHA!! Respondendo a sua pergunta amigo: Bata a creatina com a colher na coqueteleira e dps CHACUALE q nem whey.. caso ficar ainda no fundo do copo coloque mais agua e CHACUALE e tomee..
leomilani 49 Postado Janeiro 23, 2012 às 21:59 Postado Janeiro 23, 2012 às 21:59 NOSSA IDEIA GENIAL coloca pó na boca e dps manda agua pra dentro.. aii aii aii viu falo nada ainda mais creatina que tem um gosto DELICINHA!! Respondendo a sua pergunta amigo: Bata a creatina com a colher na coqueteleira e dps CHACUALE q nem whey.. caso ficar ainda no fundo do copo coloque mais agua e CHACUALE e tomee.. qual o problema com o gosto mano ? nao sendo CEE da pra mandar de boa... eu aconselho tomar com dextrose ou malto. (exceto antes de dormir.)
PequenoRoliço 5 Postado Janeiro 23, 2012 às 22:01 Postado Janeiro 23, 2012 às 22:01 qual o problema com o gosto mano ? nao sendo CEE da pra mandar de boa... eu aconselho tomar com dextrose ou malto. (exceto antes de dormir.) Da universal no começo decia de booa, depois começo a bate um enjoo desse gosto haha horrivel q dava vontade ate de gorfa.. mais essa ideia de manda direto na boca sei la nao acho legal nao, pelo menos nunca fiz.. hj treinei e um brother meu falo q mando o jack3d direto assim.. sei la
leomilani 49 Postado Janeiro 23, 2012 às 22:06 Postado Janeiro 23, 2012 às 22:06 crea é de boad e amndar na boca... MAS é melhor disolvida como tem q ser, de preferencia com malto. no caso do pós treino WHey + dex ou malto + crea fica top ! jack3d na boa é foda q é amargo pra caralhoo...!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora