Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Enquanto estiver tomando termogênicos, não tome sol por períodos prolongados, ou em ambientes quentes e úmidos praticando atividade física, sob o perigo de ter intermação.

Estou tomando o oxy tambem, e peguei sol, mais minha cor não esta segurando, fica descascando .. sera que é por conta do oxy ??

eu ja perdi 5 kg .. ele é bom de mais, tira fome, vontade de comer doce, porem nos primeiros dias me deixou "despirocada"... não parava de falar rsrs

ja tomei oxyelite,vai suar que nem porco,

verdade... bah eu soo muito.. faço duas aulas de RPM ( não recomendado ) e ainda tenho pique pra correr se deixar, mais a camisa fica pesada ... e fora que o suor não fica dos mais cheirosos né .. kkkkkkkkkkkk

Postado

Brother, pra diminuir a pressão um comprimido de AAS (Melhoral infantil) já ajuda, ela é vasodilatadora o que faz com que o fluxo do sangue passe mais fácil, diminuindo a pressão com a qual deve ser bombeado. Eu sou alérgico, me dá choque anafilático, se você não for poderia consultar o seu médico sobre a possibilidade de tomá-lo caso continue com essa pressão mais alterada ai.

Namastê.

Postado

Estou tomando o oxy tambem, e peguei sol, mais minha cor não esta segurando, fica descascando .. sera que é por conta do oxy ??

eu ja perdi 5 kg .. ele é bom de mais, tira fome, vontade de comer doce, porem nos primeiros dias me deixou "despirocada"... não parava de falar rsrs

Talvez seja por causa dele, eu também estou descascando bastante. Ele acelera o metabolismo, então pode ser que a pele esteja se renovando mais rápido, mas é só uma suposição.

O meu problema com o sol foi intermação (aumentou muito minha temperatura), porque ele inibe os mecanismos de resfriamento do corpo.

Sempre corri sob efeito do oxyelite e ate EC e nunca tivee nada.. nao sabia q era perigoso esse negocio de intermação ai uhahuahua

e olha q ja peguei uns sol brabo AHUAHHUAHUA adoro pega um bronze no esquema

eu smpre corri no sol sob efeito de ECA, CLEMB, OXY... nunca tive problemas, mas acredito que oque o amigo quis citar ali foi para pessoas com problema de P.A.

Tem que ser sol de queimar mesmo, e a umidade do ar tem que estar alta, pra dificultar a transpiração. Uma pessoa normal teria que ficar horas direto no sol para ter intermação. Sob efeito de termogênico 4 horas debaixo de sol forte já é bem perigoso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...