Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Uma Pequena Duvida Sobre O Drop-Set


hotmam

Posts Recomendados

comecei a usar essa técnica hoje mais fiquei com umas duvidas ao termina-la:

-é nessesario fazer apenas 1 serie, começa o exercício e faz até a falha(consegui 12 repetições), depois tirei um poco de peso cerca de 20% ou 30%, sem descanso fiz mas uma vez o exercicio até a falha e abaixei o peso de novo e fiz novamente até a falha

-a minha duvida é se abaixa o peso 2 vezes ja é o suficiente?

-e outra duvida e se ja pego um exercicio e começo fazendo drop-set ou faço 3 series "normais" com descanso e na ultima serie eu começo o drop-set?(pois em alguns foruns que eu li falava para fazer rosca direta e na ultima serie fazer drop-set)

-como pretendia fazer drop-set em costa(remada T) e depois em biceps (rosca scott)

tem algum problema?ou seja fazer 1 drop-set para 1 exercicio de cada grupo muscular, é exagero, ou é pouco ou tá bom?

Quem poder me ajudar, agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...