Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois De Tantos Videos De Animais Sendo Abatidos

Rafaelxx

Posts Recomendados

Isso aí é idiotice. (Aliás, são essas merdas que deixam o facebook uma bosta)

O pessoal não gosta da raça por causa das características dela, mas eu tenho certeza que todos (os que tem cérebro) tem em mente que pitbull é um cão como qualquer outro, que pode ser brincalhão, dócil e uma boa companhia pro dono. Ninguém aqui pensa que o pitbull é um monstro que nasce e já vai dilacerar as tetas da mãe, comer o irmão vivo, crescer e atacar qualquer um que encoste o dedo nele...

Assim como eu não gosto de poodle e não compraria um, pela fama que ele tem de ser chatinho, mandão e tal... Eu tenho plena ciência de que poodles também brincam, também gostam de carinho, etc... Só não gosto da raça pelas características que ele tem.

O pior é que tem Pa !

Perco a conta de quantas vezes já ouvi falaram que tinha que proibir a raça,matar todos.Já vi na Tv apresentador falando que quem tem consciência não cria Pitbull e por aí vai .

Hoje eu vi esse vídeo em um programa na Tv,e falaram isso :

"De 1000 ataques envolvendo cães,900 são com Pitbull."

Isso é óbvio,se você coloca dois felinos violentos para atacarem 1000 pessoas,sendo que um é uma Jaguatirica e o outro é um Onça.Qual dos dois vai fazer mais ferimentos ? É o que acontece com o Pitbull,ele é uma raça superior em alguns aspectos,e isso faz o ataque dele ser mais mortal .(Não levem o exemplo a risca...)

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minha irmã já teve um pitbull, era brincalhona, só a brincadeira dela que era 'forte' hehe, sempre mordia, mas não pra machucar... se o dog for bem criado, já reduz muito a possibilidade de ele fazer mal no futuro a outras pessoas...

Link para o comentário

Carinhoso como um Lobo. Vc pode até criar com carinho desde pequeno mas uma hora ele pode atacar alguém da sua família ou vc mesmo sem motivo algum. Eu tenho em casa um vira lata de um porte de um pastor alemão. Agente sempre criou ele com carinho e tudo mais mas tem horas que ele se comporta mau sem motivo algum, ele nunca chegou a morder pra valer mas ele já derrubou e machucou pessoas da minha família, imagina então um pitbull.

Assim como um ser humano, cachorros tem personalidade própia. O meu cachorro não era suposto ser mau comportado sendo da raça que é e tendo a criação que teve.

Poxa não é por nada não mas nada de mais isso ae em! Derrubar? Deve ter sido uma criança

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...