Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois De Tantos Videos De Animais Sendo Abatidos

Rafaelxx

Posts Recomendados

Todos aqui concordam que o Pitt Bull , se bem adestrado , pode virar uma moça sim . Isso não está em discussão . O grande problema é que o cachorro é um verdadeiro trator e , se ele pegar a pessoa errada fazendo uma coisa errada , especialmente se for um estranho que não convive muito tempo com ele , o pior pode acontecer . Até o meu daschund já atacou o meu primo , com aquela coisa de as vezes dar um chute ou de pensar que o cara está ameaçando o dono . Enfim , o bixo quando pega não solta , é um verdadeiro monstro . Quem tem Pitt Bull em casa deve ter muito cuidado , tratar bem o cachorro e , se possível , procurar um programa de adestramento pro animalzinho - coisa que a grande maioria não faz

Editado por Filosof0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todos aqui concordam que o Pitt Bull , se bem adestrado , pode virar uma moça sim . Isso não está em discussão . O grande problema é que o cachorro é um verdadeiro trator e , se ele pegar a pessoa errada fazendo uma coisa errada , especialmente se for um estranho que não convive muito tempo com ele , o pior pode acontecer . Até o meu daschund já atacou o meu primo , com aquela coisa de as vezes dar um chute ou de pensar que o cara está ameaçando o dono . Enfim , o bixo quando pega não solta , é um verdadeiro monstro . Quem tem Pitt Bull em casa deve ter muito cuidado , tratar bem o cachorro e , se possível , procurar um programa de adestramento pro animalzinho - coisa que a grande maioria não faz

Cara,eu só não lembro onde,mas vi na tv uma vez um Pitbull que ajuda as criancinhas com câncer ...agora se você fica batendo tanto em um Pitbull quanto em um Poodle ele vai se tornar agressivo .

Link para o comentário

eu ja lidei com caes bravos qndo trabalhava na clinica, claro sao imprevisiveis mas tenho 90% de certeza que quando ele soltasse meu braco eu iria conseguir prender ele num mata leao... quando o mata leao ta armado e preso n tem como tirar, o pescoco deles é pequeno, forte mas pequeno, ele n iria conseguir virar a cabeca pra me morder, dai era so alguem entrar e tentar por uma focinheira, trava enforcadora ou dar uns sapecos

Link para o comentário

que discussão inutil essa de "pitbull é um vilão, pitbull é mocinho", se um ser humano entra numa escola e mata 12 , o que impede um ANIMAL de surtar e atacar quem ele vê pela frente? Isso é válido pra qualquer raça de cão,gato,papagaio,piriquito..enfim.

o que eu acho q vale apena discutir é pq nenhum dos FDP que tavam filmando não fizeram nada pra ajudar,mesmo q n tivesse possibilidade/coragem de entrar lá, que jogassem uma faca pro cara matar o cachorro sei lá, e outra a mulher grita desesperada por pano, uma CAMISA e ninguem da pra ela, puta merda tavam fazendo de proposito pra ela tirar a blusa?só pode..

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

eu pegaria o pescoco dele num mata leao e tentaria sufocar... ou apelaria pras bolas... agarraria com uma forca tremenda pq no momento q ele sentisse tenho certeza q ia solta (pareceu meio gay) mas essas sao as possibilidades

FATO

Mata leão dá até pra segurar... Literalmente um leão.

Mas no caso do leão vc tem q ser o mestre dos ogros pra segurar a criatura

Editado por ranzo159
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

E o ponto fraco de todo macho no mundo... São as bolas

Na duvida...

É como eu penso. Ninguém se comoveu com a situação... Vergonhoso isso.

Não acho que alguém teria que arriscar a vida enfrentando o bicho, mas pelo menos ajudassem de algum modo, fazendo alguma coisa, sei lá, podiam pegar um espeto de churrasco e espetar o cachorro, alguma coisa!!

Concordo, meu namorado da mata leão em mim e eu não consigo me soltar... É sinal que é uma técnica muito foda

3147896512.gif

Obs: Se fosse o Kazu não ia ser dilacerado quieto, ia dar uma sova no cachorro

3147896512.gif

Aiiiiii leoa !

Link para o comentário

Poodle é uma raça mais brava q o pitbull por natureza e morde todo mundo q não é o dono, a diferença é que ele é fraquinho e o bull é fortão

Exatamente.Por que não passa no jornal esse tipo de notícia :

"Poodle ataca dono"

Sempre acontece...o problema é que quando o Pitbull ataca,ou machuca muito ou mata .

eu ja lidei com caes bravos qndo trabalhava na clinica, claro sao imprevisiveis mas tenho 90% de certeza que quando ele soltasse meu braco eu iria conseguir prender ele num mata leao... quando o mata leao ta armado e preso n tem como tirar, o pescoco deles é pequeno, forte mas pequeno, ele n iria conseguir virar a cabeca pra me morder, dai era so alguem entrar e tentar por uma focinheira, trava enforcadora ou dar uns sapecos

O problema é que ele não solta huahuah

Editado por Johnn
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...