Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois De Tantos Videos De Animais Sendo Abatidos

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

PS:

Não apoio morte de nenhum ser humano.

Se algum cachorro tá matando um cara tem q ajudar.

Se o cara espancou o cão e depois está sendo atacado, deixa ele levar umas mordidas e então ajuda o cara.

Editado por ranzo159

Publicidade

Postado (editado)

PS:

Não apoio morte de nenhum ser humano.

Se algum cachorro tá matando um cara tem q ajudar.

Se o cara espancou o cão e depois está sendo atacado, deixa ele levar umas mordidas e então ajuda o cara.

você acha que eles iam arriscar a propria vida ? Tirar o pitbull sem ter alguma arma/veterinario , alguem/alguma coisa com algum preparo, ajudar pra depois o cara sei lá na pior das coisas ser morto pelo pitbull ?

Acho que o pessoal ficou em choque com isso.

Editado por enebt
Postado

Bem... Eu sei como "neutralizar" um cachorro.

Mas sinceramente não tenho a minina ideia se teria coragem de ir lá em cima do bixo feroz.

Se visse ele matando alguém provavelmente eu tentaria mesmo.

Postado

Ja vi um documentario a um tempo sobre os pitbulls.

No documentario falava que o pitbull foi feito em um laboratorio(na Inglaterra)com a junção das raça mais "forte" fisicamente e agressivamente para ele ser um cao de briga e nao um cao domiciliar,as suas primeiras "proles"(nao sei se posso chamar assim)eram feitas pra luta entre outros cachorros,tipo como fazem com as brigas de galo,mas com cachorro,isso era nos anos de 1800.E falou entre outras coisas e que com o passar do tempo as pessoas foram pegando os cachorros parem cuidar da casa como se fossem um vigilante e que foi virando normal isso e que foi passando a ser um cao domiciliar.

Enfim nao sei se o documentario é real,mas nao da pra negar que o pitbull é uma raça geneticamente para brigar,é so olhar a sua estrutura que é bem forte comparado a outros.E por isso que acho que mesmo o dono tratando com muito carinho vai chegar um dia que ele vai reagir mal,pois isso é da genetica dele é igual a personalidade das pessoas nao tem como voce esconde alguma coisa pra sempre.

Ps: Nunca que eu ia ter uma pitbull,so muito mais um labrador que é bonito é bem brincalhao.

Postado (editado)

Não é não.

Pitbull por incrivel que pareça é um dos primeiros decendentes dos lobos. (OU SEJA NADA DE LABORATÓRIO)

Por isso é tão rustico e forte (mais proximo do selvagem do que do domestico)

PS: o encatador de cães (uma super nanny dos cachorros) que ensina qualquer cão no mundo e qualquer dono a serem "certos" teve um pitt bull de bebe até ele morrer de velhice e o bixo era um leseira de tão calmo, os outros cachorros latiam na cara dele e ele ficava de boa. E ele ainda pegou outro pitbull agora depois q esse morreu, tudo pra provar q quem faz o cão é o dono.

O lema dele é: Eu treino pessoas e reabilito cães (a culpa de um comportamento canino sempre será por causa da influencia humana)

O nome dele é Cesar Millan

Editado por ranzo159
Postado

??

Bull terrier é um cão de caça. Não sei onde se encaixa com o assunto do tópico.

Se encaixa no quesito cachorros , e eu achei bonito o_O

tenho total liberdade pra postar kkkkkkkkk, assim como o kra posto a foto dos outros 2 cachorros

Postado

Ja vi um documentario a um tempo sobre os pitbulls.

No documentario falava que o pitbull foi feito em um laboratorio(na Inglaterra)com a junção das raça mais "forte" fisicamente e agressivamente para ele ser um cao de briga e nao um cao domiciliar,as suas primeiras "proles"(nao sei se posso chamar assim)eram feitas pra luta entre outros cachorros,tipo como fazem com as brigas de galo,mas com cachorro,isso era nos anos de 1800.E falou entre outras coisas e que com o passar do tempo as pessoas foram pegando os cachorros parem cuidar da casa como se fossem um vigilante e que foi virando normal isso e que foi passando a ser um cao domiciliar.

Enfim nao sei se o documentario é real,mas nao da pra negar que o pitbull é uma raça geneticamente para brigar,é so olhar a sua estrutura que é bem forte comparado a outros.E por isso que acho que mesmo o dono tratando com muito carinho vai chegar um dia que ele vai reagir mal,pois isso é da genetica dele é igual a personalidade das pessoas nao tem como voce esconde alguma coisa pra sempre.

Ps: Nunca que eu ia ter uma pitbull,so muito mais um labrador que é bonito é bem brincalhao.

Uma dessas raças foi extinta pelo fato dos caes serem tão agressivos que o macho matava a femea na hora de cruzar e foi acabando a raça..

Postado

@ranzo159

Decendente de lobo?aonde tu vio isso?:o(so por curiosidade mesmo)

Porque pra mim a raça mais proxima de lobo é os husky siberiano.

E pelo que eu sei pitbull é sim uma mistura de raça,e como se faz uma mistura de mais de 2 raças?so nao to lembrado quais as raças.

É claro que o comportamento do cachorro depende do dono,so que pra mim um cao que tem na sua genetica uma personalidade agressiva com certeza nao é flor que se cheire.E isso da pra ver em vaaarios casos que ja ocorreu com esse animal.

Postado

por favor... nao julguem uma raça inteira pela açao de um só individuo..

pitbulls sao caes amistosos, pacificos e doces na sua maioria, verade que sao muito fortes, e quando encanam sao um dos caes mais perigosos de se confrontar, mas vcs veem tantas noticias deles pq foi imortalizado como o cao demonio pela midia porca e fedida do brasil.

nos estados unidos, de onde a raca é originaria, eles sao muito comuns e sao especificamente caes de companhia, mas pela fisiologia do pitbull, provou-se um ótimo cao de guarda.

agil, feroz, forte e agressivo quando necessário, fazem dele a primeira escolha para empresas, garagens e qualquer outra pessoa que precisa de protecao em sua residencia..

mas podem ter certeza que há muitos outros casos de caes agressivos, e que o pitbull é a só a ponta, pq como disse anteriormente ele foi imortalizado pela midia como um demonio, o que é totalmente errado.

já vi muitos labradores FURIOSOS, dalmatas FURIOSOS e beagles também FURIOSOS.

eu particularmente AMO pitbulls, acho uma raca muito linda e digna, e tenho uma preferencia por ter caes de grande porte como rottweillers e huskys.

tive todos os 3 juntos convivendo na mesma area, 3 machos e NUNCA houve uma briga se quer!

por isso digo, cada cao é um cao... cada animal age de uma forte diferente.. NUNCA podemos generalizar pela raca, seria o mesmo falar que preto só roba e todo alemao é nazista nao é?

e posso afirmar tudo isso com veemencia, já trabalhei em uma clinica veterinaria de familiares meus e pude perceber isso com os meus propios olhos.

Postado

@ranzo159

Decendente de lobo?aonde tu vio isso? :o(so por curiosidade mesmo)

Porque pra mim a raça mais proxima de lobo é os husky siberiano.

E pelo que eu sei pitbull é sim uma mistura de raça,e como se faz uma mistura de mais de 2 raças?so nao to lembrado quais as raças.

É claro que o comportamento do cachorro depende do dono,so que pra mim um cao que tem na sua genetica uma personalidade agressiva com certeza nao é flor que se cheire.E isso da pra ver em vaaarios casos que ja ocorreu com esse animal.

Cara fica dificil dizer exatamente onde vi, pq como eu estudo zoologia (não exatamente na faculdade, vou fazer a faculdade algum dia, mas estudo o assunto por conta propria digamos assim) vejo coisas demais sobre animais. Mas não era esse pitbull de hoje. Era um mais rustico ainda (creio que deve ter sido de onde saiu a predominancia dos "americans pitt bulls" de hoje) Foram 3 as primeiras raças de cachorro que existiram, o "pai husky" tava no meio, mas os cachorros mudaram demais desde então.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...