Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus - Opiniões/argumentos

rodrigoxdmc

Posts Recomendados

• Supermoderador

Não sei aonde o Drake leu as supostas pesquisas sobre aumento de testo, mas vai o que realmente há de pesquisas no momento:

Pesquisas sobre tribulus: Não aumenta testosterona, não aumenta força e não da massa magra (afinal, não faz diferença significativa no testo).

Mas ajuda na libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, como alguém que tomou exatamente um pote desses que vc mencionou, posso dar minha opinião: melhora no humor, e grande aumento na libido, mas não notei nenhum aumento extra de massa magra, tampouco redução de gordura corporal. Também não senti nenhum aumento de força muscular. Em suma: eu só recomendaria a compra se vc estivesse com algum problema de impotência ou pouco apetite sexual, o que acredito ser incomum na sua idade.

Link para o comentário

• Supermoderador

Um usuário fez teste de testo antes e depois de tomar por 2 meses. O aumento foi de 20%.

Não to querendo desmerecer o usuário nem o exame que ele fez mas é importante tb o seguinte: Testo total varia bastante naturalmente (claro que test booster pode ajudar tb a mudar), mas o testo livre é mais importante (que é realmente o mais imporante em termos de ganhos) o pessoal quase sempre esquece de medir.

(No caso do tribulus seria interessante até acompanhar o LH mesmo, já que supostamente é aonde ele age diretamente)

PS: só vi pesquisa positiva do tribulus em animais castrados, talvez em níveis realmente baixos de testo ele possa ajudar mesmo, mas em pessoas saudaveis (e jovens) ainda não achei nada

Link para o comentário

Não sei aonde o Drake leu as supostas pesquisas sobre aumento de testo, mas vai o que realmente há de pesquisas no momento:

Pesquisas sobre tribulus: Não aumenta testosterona, não aumenta força e não da massa magra (afinal, não faz diferença significativa no testo).

Mas ajuda na libido.

Veio, eu acho que aumenta a testo sim.. tava tomando essa porra meu testo tava em 900 eu uns quebrado, parei de tomar abaixou para 700 e pouco...

Editado por mnknopp
Link para o comentário

Cara, como alguém que tomou exatamente um pote desses que vc mencionou, posso dar minha opinião: melhora no humor, e grande aumento na libido, mas não notei nenhum aumento extra de massa magra, tampouco redução de gordura corporal. Também não senti nenhum aumento de força muscular. Em suma: eu só recomendaria a compra se vc estivesse com algum problema de impotência ou pouco apetite sexual, o que acredito ser incomum na sua idade.

Veio, eu acho que aumenta a testo sim.. tava tomando essa porra meu testo tava em 900 eu uns quebrado, parei de tomar abaixou para 700 e pouco...

bom temos muitas opiniões adversas...cada organismo é um né..

ultima pergunta, existe algum risco de "dependencia" da droga? inibição da produção natural, etc?

Link para o comentário

bom temos muitas opiniões adversas...cada organismo é um né..

ultima pergunta, existe algum risco de "dependencia" da droga? inibição da produção natural, etc?

Não. Nem pós-treino, que tem substâncias que na teoria viciam criam dependência se tomados conforme o rótulo do produto indica. Pode ficar tranquilo.

Acho que a unica "dependência" que você pode vir a ter é que sua libido vai aumentar, e você vai querer tomar sempre pra continuar com ela lá em cima.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...