Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

blz galera vo fazer o teste. Vo compra 50 capsulas no valor de 40 reais, (Rachar o pote) fazendo um ciclo de 3~4 semanas. vou relatar. Se houve alguma diferença na força/recuperação/massa. Não se preocupem com "efeito placebo" pq já tomei creatina e nunca senti os efeitos de força, só de retenção (acho q faço parte daquele grupo que a creatina ñ 'reage') abços, amanha vo falar com o cara lá.

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Como se confere o nível de testosterona?

Eu fiz exame de sangue (testo total, livre e SHBG), 1 mês quando tava tomando e um mês depois que parei, foi diferente, e pra menos, mas é claro que sei que poderia ser outras coisas, porém meu nivel de stress, alimentação e treino iguais. Ah,m inclusive no último exame tava dormindo melhor!

Postado

- Faz um ciclo, aproveita que já tá com o Tribulus na mão, e toma na TPC ... Já ciclou alguma vez?

nunca ciclei parceiro.. por enquanto não vou ciclar não tenho conhecimentos/maturidade nem financeiro pra mandar um ciclo agora.

Postado

A pergunta foi que marca de Tribulus você usou e em qual quantidade.

Obrigado.

rsrs.. a marca era twinlab 625 mg / capsula. Tomava duas, uma em desjejum e outra antes de dormir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...