Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

melhore a dieta brother,

2

No pré-treino eu já mando 1 colher de chá de whey e 1 colher de chá de caseína

Se sua dieta se baseia nesta quantidade de proteína proporcionalmente para as outras refeições...acho que seu problema de fato é a dieta.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se eu fizer aquele esquema de 1 scoop na primeira semana, 1,5 na terceira semana, 2 na quinta, 2,5 na sétima e 3 na nona e depois continuo com 3 scoops, dá numa boa?

Nunca ouvi falar desse esquema, parceiro.

Sempre tomei 1 scoop de Jack3D. Nunca ultrapassei a dosagem limite indicada no rótulo.

Postado (editado)

Começa com 1/2 scoop por uns 2-4 dias, pense da seguinte forma: é uma substância nova que está entrando em seu organismo . Por ex: quando agente tem alergia à algum medicamento só iremos saber que temos depois de ingerirmos e dar merda, infelizmente é assim. O mesmo com qualquer substancia toma 1/2 se nao der reação alguma ou os colaterais leves basicos vc vai aumentando AOS POUCOS de acordo com a sua necessidade, sempre de olho nos colaterais, e quando chegar aos 3 scoops, que provavelmente irá acontecer(porém demorar), vc para ali nos 3 e não ultrapassar disso. Lembre-se de dar intervalos entre um pote e outro.

Mas sei la EU, EU acho desnecessário nesse momento e nessa idade, EU.

Abraço

Editado por Nilson Junior
Postado

--' isso ai é so zinco e magnesio toma so na hora de dormir mesmo, nao se encaixa em nada com jack3d, nanovapor, shotgun esses outros que vc ta querendo tomar, como vc é novo nem precisa muito disso nao, é melhorar a dieta e tomar whey e dextrose ja é de bom tamanho. Vai com creatina que vc pode se dar bem tb :) caso queria algo melhor.

Postado

O MULEQUE!!! VE SE ANTES DE TOMAR ESSA PORRA VOCÊ SE INFORMA!! SE VOCÊ MORRER AÍ E A RECORD FIZER REPORTAGEM, VÃO DIZER QUE VOCÊ VIU COMO TOMAR NO HIPERTROFIA.ORG, VÃO FECHAR O SITE E VÃO COLOCAR TODO MUNDO QUE POSTOU AQUI COMO CO-AUTORES DE HOMICÍDIO POR INDUZIR VOCÊ A TOMAR 10+ SCOOPS DE 30G DE JACK3D ANTES DE DORMIR.

/ironia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...