Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, tenho 15 anos, malho a 1 ano e uso whey+malto+caseína+waxymaize+no3+creatina. Sim, eu uso tudo isso e ainda consigo 1kg por mês e olha lá ainda.

Eu fiz uma pesquisa a base do jack3d e percebi que ele é um ótimo vasodilatador porém não é muito recomendado para alguém da minha idade pois tem uma substância que implica com a Tireóide, porém eu já tomo um vasodilatador (no3) e não sinto diferença alguma, desde força, resistência, pump, nada, tanto que até tomo antes de dormir (receitado pelo nutricionista esportivo). Mas sinto que preciso algo que me dê aquele PUMP no pré-treino, que eu crie mais disposição também, ultimamente eu tenho até faltado em alguns treinos por desanimo em ver que em 1 ano de academia, não surgiram muitos resultados, eu escuto bastantes músicas animadoras no pré-treino (se souber de alguma legal só postar aí, haha), porém mesmo assim, cria aquela insegurança comigo mesmo.

Enfim, só gostaria de saber se eu poderia tomar o jack3d sem causar alguma reação contrária em demasia.

Grato desde já.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mano, come bem antes do treino !

Pode dar alguma reação, como também não pode, quem vai dizer isso é o seu médico com o seu organismo! Só não é recomendado porque tem muitas substancias, como você disse que agem com a tireóide, que no caso, ta fervendo com 15 anos...

Postado

Mano, come bem antes do treino !

Pode dar alguma reação, como também não pode, quem vai dizer isso é o seu médico com o seu organismo! Só não é recomendado porque tem muitas substancias, como você disse que agem com a tireóide, que no caso, ta fervendo com 15 anos...

No pré-treino eu já mando 1 colher de chá de whey e 1 colher de chá de caseína + 2 frutas secas + 1 oleaginosa e normalmente mais uma maçã, é necessário ainda mais no pré-treino?

Postado

melhore a dieta brother, nessa idade não precisa montar esquema por esquema, mas tente fazer 6-7 refeições, consumir uma boa quantidade de proteínas por cada refeição, saber dosar a qtd de carbo+gord e ter em mente +- o tanto de caloria já está de bom tamanho, com 15 anos tá cedo para tomar jack3d, talvez um outro PW mais fraco, sem muito estimulante, mas mesmo assim tá cedo, abraços

Postado

E onde voce ta mandando o NO nesse pré treino?

Eu estou tomando o NO3 antes de dormir, como foi receitado pelo nutricionista, mas mesmo antes de dormir, não sinto nada e durmo de boas, não me dá nenhuma ansiedade

melhore a dieta brother, nessa idade não precisa montar esquema por esquema, mas tente fazer 6-7 refeições, consumir uma boa quantidade de proteínas por cada refeição, saber dosar a qtd de carbo+gord e ter em mente +- o tanto de caloria já está de bom tamanho, com 15 anos tá cedo para tomar jack3d, talvez um outro PW mais fraco, sem muito estimulante, mas mesmo assim tá cedo, abraços

Vou ver se vou em outro nutricionista para ver se consigo uma dieta mais rigorosa... Qual PW você me recomenda?

Postado

PW -> Jack3d ou NoShotgun. Assault também é bom. Qualquer um é bom, só toma cuidado com os que tem 1,3 DMAA. Esses você tem que seguir à risca a indicação de consumo do produto.

com 15 anos tá cedo para tomar jack3d, talvez um outro PW mais fraco, sem muito estimulante

Idade é irrelevante se você souber tomar o suplemento. O problema maior é que esses adolescentes acham q podem tomar tanto quanto aguentam, e é aí q mora o perigo. Se ele souber controlar o uso e tomar direitinho, não tem problemas.

Postado

PW -> Jack3d ou NoShotgun. Assault também é bom. Qualquer um é bom, só toma cuidado com os que tem 1,3 DMAA. Esses você tem que seguir à risca a indicação de consumo do produto.

Idade é irrelevante se você souber tomar o suplemento. O problema maior é que esses adolescentes acham q podem tomar tanto quanto aguentam, e é aí q mora o perigo. Se ele souber controlar o uso e tomar direitinho, não tem problemas.

Se eu fizer aquele esquema de 1 scoop na primeira semana, 1,5 na terceira semana, 2 na quinta, 2,5 na sétima e 3 na nona e depois continuo com 3 scoops, dá numa boa?

• Supermoderador
Postado

NO3 = Nitrato

E que porcaria de NO (sem 2 ou 3 no final) é essa antes de dormir?

Só falta ser aquele lixo de suplemento que realmente tem o nome de "no3" que é apenas proteina....

PS: troque de nutricionista se ele passou NO/pré-treino (ou o suplemento chamado "NO3") antes de dormir, já deu pra ver que ele(a) está viajando na maionese

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...