Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando em :) força lek desanima nao.

To qse montando1 ciclo bem parecido com seu, só nao decidi se vou de dura ou deposteron com diana .

meu seria 1-4 diana, 1-8 depo ou dura.

estava estudando a compra de 1 ciclo de dura+deca+diana, sendo que a dura e deca está absurdamente caras, tem nego vendendo deca a 30 conto 25 por ai, dura ta msm que depo qse 20 reais.

dai pensei em substituir.

mais vamo ai, espero que vc pege uns 8kg :)

Publicidade

• Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando em :) força lek desanima nao.

To qse montando1 ciclo bem parecido com seu, só nao decidi se vou de dura ou deposteron com diana .

meu seria 1-4 diana, 1-8 depo ou dura.

estava estudando a compra de 1 ciclo de dura+deca+diana, sendo que a dura e deca está absurdamente caras, tem nego vendendo deca a 30 conto 25 por ai, dura ta msm que depo qse 20 reais.

dai pensei em substituir.

mais vamo ai, espero que vc pege uns 8kg :)

Se for primeiro ciclo é bobeira jogar Dura - Deca e Diana, só vai ferra com vc mais ainda....garanto que se mandar dura e deca ou dura e diana seroa semelhantes os resultados.

Primeiro ciclo os receptores sao virgens o resultados é bem rapido e grande mesmo em dosagens inferiores....(minha opniao é claro)

Postado

Relato 8º Dia:

Hoje na hora da aplicação, eu contrai involuntariamente o glúteo, porem não doeu e por enquanto nada de dor!

treinei razoavelmente bem.

::relação com a seguinte escala: otimo/bom/normal/fraco/ruim

Vascularização: bom

Forca: otimo

pump: otimo

recuperação: bom

Colateral: Febre apos o treino, porem foi bastante rápida, rapidinho suei e acabou.

desanima não bora seguir essa dieta e meter bala.

obrigado ai velho pelo insentivo! ta me ajudando bastante! abracao

acompanhando aqui !

boa!!! vlw

Postado

uma coisa q ninguem faz e é maneiro tanto para vc para quem acompanha é no final do ciclo na mesma foto vc por o antes e depois.

Exemplo, varias poses e na mesma foto ao lado colocar o depois compreende.

Postado

Se for primeiro ciclo é bobeira jogar Dura - Deca e Diana, só vai ferra com vc mais ainda....garanto que se mandar dura e deca ou dura e diana seroa semelhantes os resultados.

Primeiro ciclo os receptores sao virgens o resultados é bem rapido e grande mesmo em dosagens inferiores....(minha opniao é claro)

Desculpa ta usando o topico pra tirar duvida:) espero ajudar outros tb,

entao se eu mandar deposteron 1 - 8 com diana 1- 4 ou dura 1 -8 com diana 1 - 4

os resultados serão bem expressivos?

eu tenho 1,75

83 kg, em média 36 de braço

to treinando estilo powerlifting pois eu sai dakele treino stronglifht 5x5 que gostei muito e to adaptando no meu abc 2x kk

continuo agachando 3 vezes na semana, e nos outros 2 dias faço terra., sempre faço estes 2 antes de começar malhar qualquer coisa . apenas faço antes abdominais.

vlw a ajuda,

manolo to ancioso aki acompanhando , força ai desanima nao, nem este calor brabo vai nos tirar o foco

Desculpa ta usando o topico pra tirar duvida:) espero ajudar outros tb,

entao se eu mandar deposteron 1 - 8 com diana 1- 4 ou dura 1 -8 com diana 1 - 4

os resultados serão bem expressivos?

eu tenho 1,75

83 kg, em média 36 de braço

to treinando estilo powerlifting pois eu sai dakele treino stronglifht 5x5 que gostei muito e to adaptando no meu abc 2x kk

continuo agachando 3 vezes na semana, e nos outros 2 dias faço terra., sempre faço estes 2 antes de começar malhar qualquer coisa . apenas faço antes abdominais.

vlw a ajuda,

manolo to ancioso aki acompanhando , força ai desanima nao, nem este calor brabo vai nos tirar o foco

esqueci de comentar nao sei se é mto importante porem deixo relatado

o agachamento eu to conseguindo fazer de 3 a 5 seris de 8 reps com 80kg de peso fora a barra

meu 1 RM está em 110kg

o terra meu 1 RM está em 148kg

por em quanto sem cinturao e sem streps, pura zica mesmo, sou o unico que treina assim na academia kkk

Postado

Relato 9º Dia:

Treino rendeu bem, porem tive febre novamente apos o treino.... mas aparentemente esta diminuindo gradualmente

::relação com a seguinte escala: otimo/bom/normal/fraco/ruim

Vascularização: bom

Forca: bom

pump: bom

recuperação: bom

Colateral: Febre apos o treino.

obs: meu peso dês que comecei a tomar, variou de 81,5kg ate 85,0kg, porem sempre fica variando, mas o pico foi 85kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...