Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa sorte manow , estava acompanhando em off seu ciclo lah de m-drol , que pena que era falso

mas esse teu ciclo de ae's tah legal , estrutura boa , suplementaçao legal tbm

vou acompanhar esse ciclo flws'

opa, vlw ae por acompanhar parceiro!

Acompanhandooo boa sorte manoo

Vlw parceiro!

Acompanhando cara, tudo organizado, parabéns. To curioso pra ver se você vai ter resultados expressivos com uma dosagem mais mediana de Diana. Se os resultados no final do ciclo ainda estiverem crescendo, pretende extender a Dura por mais uma ou duas semanas? Abraços e bons ganhos!

então, eu queria mandar mesmo era 50mg de Diana, porem faltou grana ai fiquei com essa dosagem mesmo...

não sei como vai ser, como é meu primeiro ciclo acredito que consigo ganhar uns 9kg, mais não pretendo estender não.

Editado por beat

Publicidade

• Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Relato 1º Dia:

Bom, primeiro dia, segui tudo direitinho, mandei no deltóide, na hora não doeu NADA, porem apos 5min começou a doer, e esta doendo ate agora hahaha, mas da pra aguentar...

bom, pode ser efeito placebo porem, meu treino rendeu muito, minha recuperação estava MUITO BOA, assim que terminava um exercício 10segundos depois, já sentia que dava pra fazer novamente...

aumentei a carga em alguns aparelhos, treinei muito bem!

::relação com a seguinte escala: otimo/bom/normal/fraco/ruim

Vascularização: normal

Forca: bom

pump: bom

recuperação: otimo

Colateral:aumento da temperatura corporal

obs: então, hj e manha quando tomei um comp da diana, a funcionaria que trabalha aqui entrou no meu quarto e colocou a diana na geladeira, porem eu estava dormindo e nao vi, ficou dentro da geladeira por umas 3horas...

liguei para um amigo meu formado em enfermagem, o mesmo me informou que não tinha problema que era apenas retirar da geladeira e deixar em um lugar fresco... ( o que vcs acham?)

tia que dava pra fazer novamente...

aumentei a carga em alguns aparelhos, treinei muito bem!

Editado por beat
Postado (editado)

Relato 2º Dia:

Ontem, meu segundo dia foi meio tenso, ontem tomei muito sol na parte de manha/tarde e ainda por cima tomei banho de mangueira com água gelada, quando fui treinar estava com uma recuperação muito ruim, alem do meu ombro ainda estar doendo, meu treino foi uma porcaria treinei muito mal.... assim que cheguei em casa me dei conta que estava com muita febre, pensei primeiro que era por causa da durateston, porem fui perceber e eu estava era com uma puta insolação...

não deu para seguir a dieta a noite direitinho pois estava muito mal e sem apetite... tomei um remédio para dor e fui dormir...

Forca: fraco

pump: normal

recuperação: normal

Colateral: Febre, devido a um insolação, pois fiquei em torno de 1hora no solzão de rachar.

Editado por beat
Postado

Relato 3º Dia:

Treino não foi ruim, deu pra fazer tranqüilo, o único ruim foi minha temperatura voltar a subir um pouco antes de ir pra academia, e lá estava muito frio o que agravou, alem disso o ombro ainda esta duendo da aplicacao...

hj que vai ser o 4 dia, pretendo mandar no gluteu...

Forca: bom

pump: normal

recuperação: normal

Colateral: Estado Febril na parte da tarde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...