Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pô, que diferença!

Parabens!

Vlw ae Lucas!!!

to acompanhando o seu ciclo!!!

... vc podia pedir para algum moderador transferir seu relato para a area de relatos!!!

Postado

Opa obrigadão ai parceiro!!!

então galera, queria tirar uma duvida...

eu irei iniciar a TPC no 21º Dia da ultima aplicação de dura, porem gostaria de saber se não poderia começar antes? e qual seria a consequência disso por ainda estar com a testo alta...

o que acontece e que senti um pouquinho de dor no mamilo, porem nada de mais, apenas retenção, não eh gordura, mas enfim melhor prevenir né?

ai gostaria de saber o que aconteceria se eu já começar a administrar o tamox pelo menos antes, ou começar com tudo mesmo...

enfim fica a duvida ai

Postado

cara , eu começaria a tpc dessa dura ai 35 dias após a ultima aplicação apenas ... sua tpc vai ser ineficaz se fazer isso , pra q começar tao cedo ??

Postado

Então pessoal, quero agradecer aqui de novo TODOS QUE ACOMPANHARAM O RELATO! um grande abraco a todos! ( serio mesmo, teve algumas vezes que esta bastante desanimado e pessoal aqui me deu mo forca!)

Enfim, ia deixar pra postar tudo depois da TPC, mas vou deixar aqui uma fotinha de hoje apenas para não deixar a galera na expectativa hahaha..

E isso ai galera, em meio a altos e baixos ( gripe, febres, dias em que comi menos de 2mil Kcals, dores de aplicação impossibilitando treino 100%, ter perdido alguns treinos e etc...)

tamos ai, ganhos humildes mas REAIS.

ultimatej.jpg

Caracas manin, mesmo com todos os autos e baixos que nós acompanhamos, o resultado final tá demais!!!

Parabéns cara... Shape maneiríssimo e proporcional.

Abs.

Postado

o shape ta excelente broooo ! parabeens,

bom pelo o oque eu já pesquisei, vc pode tomar o tamox pra sensibilidade sim, eu ja vi nego tomando durante o ciclo, antes, logo apos etc. pq ele não é focado na testosterona ( aonde a dura ainda vai estar ) ou seja o principio ativo do tamox é pra outra finalidade.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...