Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston + Dianabol - Fotos E Dados Antes E Depois.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to meio desanimado depois que fiquei doente....

perdi uns kg e ainda não estou 100%....

por isso não estou relatando, mas o ciclo ta continuando!

vou entrar na sétima semana segunda feira....

Segue uma foto atual tirada hj a noite, agorinha... sem pump nem nada pq inclusive hj foi dia de treinar perna...

embora não aparente, eu perdi sim um pouco de peso... não sei das medidas pq não medi.

enfim, desculpem por não estar relatando diariamente...

84638345.jpg

obs: hahaha to sem depilar a barriga dês do inicio do ciclo... porem nunca tive barba nem pelo na barriga/peitoral antes de ciclar, apenas esses pelinhos abaixo do umbigo, porem apesar de não aparecer na foto, ta nascendo pelo na barriga inteira e no peitoral tb kkkkkkkkkkk ( e a barba que eh bom nada!!!)

Parabéns, não desanime... Tá insano o shape.

Devia ter mostrado pernas pra dar uma noção tbm, mas o ombro e trapézio deram uma melhorada considerável.

O Abdomen tá trincadão.

É o que o chicurte falou velho, o peso dá uma abalada no nosso psicológico, mas o que manda é espelho.

Show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca uma foto do lado da outra, vai da pra ver melhor ainda os resultados!

Galera, fiquei sabendo por alguns amigos meus que hoje em dia ta dificil achar Diana verdadeira, soh ta tendo falsa como M-Drol... Alguém sabe me dizer se esse boato é verdadeiro?

Eu ia comprar a minha no ATENDIMENTOGC, se alguém souber me responda por favor...

Link para o comentário

Galera, fiquei sabendo por alguns amigos meus que hoje em dia ta dificil achar Diana verdadeira, soh ta tendo falsa como M-Drol... Alguém sabe me dizer se esse boato é verdadeiro?

Eu ia comprar a minha no ATENDIMENTOGC, se alguém souber me responda por favor...

diana landerlan é fácil de conseguir original, as outras nao conheço.

Link para o comentário

mano eu acho que dá pra encontrar Dianabol original sim ^^

Link para o comentário

*post fora das regras: referencia a contatos*

Censura?

Pelo menos teve a justificativa, he he.

Sorry.

Editado por Digãozão
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...