Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston + Dianabol - Fotos E Dados Antes E Depois.

Posts Recomendados

n fala isso kra , pra quem busca hipertrofia paracetamol é um lixo...

vitaminas no geral // Vit C 2g/dia(growth é boa e barata)

Eita, nem sabia!

o investimento acredito que tenha cido em torno de uns 450 por ai com tpc

Entendi, pagou baratissimo nas dianas então né? Tava vendo de fazer um ciclo, 50 ou 60mg durante 5semanas, saiu 200 pau só de diana e 240 só de dura(8 semanas) :(

Vai que vai, desanima não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to meio desanimado depois que fiquei doente....

perdi uns kg e ainda não estou 100%....

por isso não estou relatando, mas o ciclo ta continuando!

vou entrar na sétima semana segunda feira....

Segue uma foto atual tirada hj a noite, agorinha... sem pump nem nada pq inclusive hj foi dia de treinar perna...

embora não aparente, eu perdi sim um pouco de peso... não sei das medidas pq não medi.

enfim, desculpem por não estar relatando diariamente...

84638345.jpg

obs: hahaha to sem depilar a barriga dês do inicio do ciclo... porem nunca tive barba nem pelo na barriga/peitoral antes de ciclar, apenas esses pelinhos abaixo do umbigo, porem apesar de não aparecer na foto, ta nascendo pelo na barriga inteira e no peitoral tb kkkkkkkkkkk ( e a barba que eh bom nada!!!)

Editado por beat
Link para o comentário

tbm to esperando a barba crescer no ciclo, 21 anos com barba de muleque de 16 é foda, haha

Galera ta confundindo uma coisa hahah

A barba nao cresce no sentido de aparecer pelos, cresce nos sentido dos pelo EXISTENTES crescerem mais rapido (isso em quem jah é de maior como no caso) ahhahaha

Barba é MUITO mais genetico, é necessário um minimo de testo para ela nascer, se nao nasceu eh pq vc nao tem genetica para tal...

Link para o comentário

ae brow gostei do ciclo e tal, e devo ate usar diana no meu primeiro ciclo final do ano,hehe...Mas ae vou dar uma dica em época de ciclo voce deve se esconder o maximo possivel, por isso evite praia, piscina, rua sem camisa e etc, eu sei que as vezes da vontade de mostrar os resultados, mas deixa pra depois, você terá muito tempo pra apavrar por ae..hehe

bons ganhos !!

Link para o comentário

Relato:

Então, hoje dia off... estou fazendo umas alterações na minha dieta e no meu treino... to pensando em apos a ultima aplicação da dura, antes da tpc ja diminuir o volume de treino e não fazer abc2x como estou fazendo, fazer apenas abc, pelo menos ate acabar a tpc.. o que acham?

amanha provavelmente posto minha nova dieta e meus novos treinos...

Galera ta confundindo uma coisa hahah

A barba nao cresce no sentido de aparecer pelos, cresce nos sentido dos pelo EXISTENTES crescerem mais rapido (isso em quem jah é de maior como no caso) ahhahaha

Barba é MUITO mais genetico, é necessário um minimo de testo para ela nascer, se nao nasceu eh pq vc nao tem genetica para tal...

então já era, vou ficar sem barba ate morrer kkkkkk

obs: em compensação onde o sol não bate tem ate demais já, parece uma mata atlântica!

Seu shape ta animal mano.

porra obrigadao ai :laughingsmiley:

ae brow gostei do ciclo e tal, e devo ate usar diana no meu primeiro ciclo final do ano,hehe...Mas ae vou dar uma dica em época de ciclo voce deve se esconder o maximo possivel, por isso evite praia, piscina, rua sem camisa e etc, eu sei que as vezes da vontade de mostrar os resultados, mas deixa pra depois, você terá muito tempo pra apavrar por ae..hehe

bons ganhos !!

pois eh, dei vários vacilos... mas o prox ciclo promete!!!! porem vai ser apenas para meio do ano pra frente...

vamo ae beat desanima não parceiro. força ai o shape ta bacana.

porra vlw ae pela forca!

Link para o comentário

axei q o shape ta legal , bem mais denso , abdomen ta ficando cada vez melhor , ombro tb ta com mais volume

só acho que falta vc da um gral na parte superior do peitoral , faz o inclinado com barra primeiro , nos intervalos dele joga um crucifixo inclinado

peso é peso kra

espelho é o q manda

acompanhando aqui

manda bala

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...