Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston + Dianabol - Fotos E Dados Antes E Depois.

Posts Recomendados

*obs: relato de hj esta no final da pagina anterior, com fotos atualizadas!

vou detalhar melhor o relato, deixando bem claro tudo que esta se passando comigo e o que estou sentindo para ajudar geral!!!

Obs: Galera, vou estar aqui respondendo o pessoa que postou e me deu uma forca, mas como estava sem tempo e um pouco desanimado, não deu para responder! Então vou deixar aqui tudo respondido pra zerar, e vou começar a relatar com mais detalhes! Pro relato ficar bem completo, por que vi que muita gente esta querendo fazer um protocolo parecido de ciclo!

2º então, aumentei a dose da Diana para 80mg Dia, o porque é que eu comprei uma Diana para um amigo, que deu pra trás, ai fiquei com a porcaria da Diana aqui e vence no final do ano, e como não pretendo ciclar mais esse ano, resolvi mandar pra dentro, porem ela não é da Lander como a minha, ela é UF, e como a UF tem fama de ser subdosada e etc, e alem disso nem tenho 100% da procedência como as outras drogas, e também gosto de seguir uma tese minha que seria +ou- o seguinte ‘’ se for pra mecher com o eixo, que seja pra fuder de uma vez, e mandar uma ótima tpc depois, por isso sou contra ciclos curtos, ficar saturando receptores etc, mas enfim não posso afirmar que estou certo.’’

Tava olhando a dieta aqui direito, achei que a proteina tá muito alta cara. Deixaria em 3,0g por kg, 3,9g por kg tá alto..

então, estava realmente alto, porem não chego a atingir essas 3g, principalmente por não estar conseguindo comer direito, meu apetite esta péssimo.

Ta bom 9 dia ta bom 4kg ai nessa brincadeira,

issu pq ta rolando essas febres ai , deve ser sua reaçao a ster do dura

mais desanima nao manolo, tem uma pá de nego acompanhando firme ai tb dando força

então, não ganhei 4kg, o que acontece é que como estou comendo o dia inteiro as mesmas coisas, inclusive as mesmas quantidades de água, acredito que quando eu pese no mesmo horário, independente de se estou de jejum ou não, enfim acredito que tenha ganhado 3kg.

Opa desanimar nunca! Muita gente dando força mesmo, agradeço a todos ai pela força!

boraaa!!! maneiro seu topico e é esse ciclo que vou meteer depois dos meus 18 pq eh foda meus pais n deixam kk

tenho 17 anos quase 18, 80kg 35cm de braço

firme e forte parceiro, por inquanto estou me espelhando em vc referente aos anabolss !

po, to gostando muito principalmente da Diana, o único foda é a dor que a dura esta me dando, alem das febres ta foda! Mas esta diminuindo ao longo do ciclo!

Abraço!

Tinha medidas semelhantes a sua...e utilizei a mesma estrutura

O resultado foi otimo e nao é 'tao' dificil de manter

e em relaçao a febre...é normal...pelo menos na primeira semana batia forte a febre e as dores de aplicaçao vao diminuindo com o tempo.

Boa sorte =]

E ai meu parceiro, se der, informe ai o que vc ganhou de medidas com o ciclo e peso tb. Queira ter uma noção já que você tinha medidas semelhantes!

Então, a febre esta diminuindo gradualmente, e quanto a dor, não que esteja diminuindo, mas meio que vc vai acostumando com ela sabe? Pelo menos esta sendo assim comigo.

Abraço!

to pensando em 1-6 250mg por semana de dura...nao to com ctz da diana ainda pq meu tgo deu levemente alterado e estou usando silimarina para refazer o exame e ver como fica...

hmm, po mano testo é a base de quase todos os ciclos, por tanto é valido mandar ela sozinha na minha visão, mas sei la se vc acha que a Diana iria pesar no teu figueredo, vai de oxa talvez, o que acha?

Abraço

Acompanhando. Relata tudo que assim como eu vários pretendem ter essa estrutura de ciclo. Boa contribuição. Segue firme YEEAH !

opa vlw ai pela força meu brother, abraçao!!!!

beat, desculpa não ta postando, mas to acompanhando aqui

porque to sem tempo, mas não desanima não, é normal ter

essas febres, NO PAIN NO GAIN! vamo lá garotão.

opa, belezinha, não tem o que se desculpar! Obrigado por acompanhar!!!

Isso ai vamo nessa rs.

Abraço

Acompanhando parceiro !

obrigado ai parceiro!

Cara você honra no pain no gain mesmoo!

HAHAHA, eu tento meu caro, estamos juntos ABRAÇO!

Vamo que vamo beat. tá usando algo pra amenizar a febre ?

então, tomei umas 3 vezes um torsilax, mais para diminuir a dor, porem as 3 vezes que tomei, a febre amenizou mil.

Mas é melhor não mandar né, todos sabemos o tanto que esses remedinhos são catabolicos.

morreu mano?

NADA, não tão fácil assim hahaha!

Abraço!!!

seu apetite ta ficando pior pq a diana deve tá zuando seu estomago diana tira fome um poco mesmo normal... não aumente a dose mantem o padrao que tava pra 1 ciclo está otimo nao vá com muita sede ao pote abraços

opa abraçao, acabei aumentando a dose, não em busca de melhores resultados, mas para aproveitar que já mexi no meu eixo mesmo, então é fazer aquela tpc certinha para regularizar meu organismo!

Bora garotão =D

opa, tamo junto chicrute!

Abraço

ainda bem que voltou man, kkkk tu reclmando e febre e some kkk abraços segue firme.

concordo com o amigo acima, aumenta a dose da diana não...

opa voltei, abraçao!

pode aumentar sim cara, eu comecei com 40mg e terminei com 60mg

próximo ciclo vou fazer com 70mg e 80mg

aumentei, para 80mg/dia...

abraçao!!!

Boa, de longe da para perceber a expansão do peitoral e a musculatura se tornando mais densa, os ombros estão também mais aparentes, o shape em si criando maturidade, parabens.

opa, fico feliz, realmente quando visto camisa então é que sinto uma diferença muito grande, e todo mundo esta comentando na academia, que estou muito grande...

Editado por beat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa brother, comecei acompanhar hoje aqui...

To querendo fazer meu primeiro ciclo quase igualzinho esse dai também! Ainda não ciclei nada, só 6 semaninhas de Oxan, purinha 60mg, não sei se é bem chamado de Ciclo isso...

Mete bronca ae, vou me basear no seu ciclo, dos resultados, colaterais e etc pra mim ver se vou ciclar mesmo com essas drogas e dosagem.

Link para o comentário

Treino na academia dele...

vou responder por ele a pergunta ai marc

ele ta tomando 2caps 10:00am, 2caps 16:00, 2caps 2:00am....

acredito que ele nao esteja tomando uma a cada 3 horas por nao ter certeza da procedencia da diana da under farma, entao ele ta mandando 1 da under e 1 da lander sempre entende?

Editado por SpecialDark
Link para o comentário

Acompanhando Brother, tava em off mas resolvi me manifestar.

Os resultados estão excelentes (vi as fotos), achei que os músculos estão expandindo, apresentando maior densidade e o melhor, vc até que não está relatando reações muito sérias.

Tava pensando em ciclar depo+stan para conseguir diminuir o bf, mas como vendo um resultado legal em vc, vou esperar seu ciclo acabar para avaliar mudanças no meu.

Fala aí, líbido normal?

Força aew, abs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...