Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Avaliação E Ajuda

ivargas

Posts Recomendados

Olá, sempre pesquisava aqui o forúm faz uns 3 meses, mas agora decidi entrar de cabeça nas dietas. Por conta própria estou 2 meses sem comer frituras, bebida alcoolica, e refrigerantes, doces etc ... Mas acredito que tudo que como não seja excelente. Então entrei no site Dieta e Treino(http://www.dietaetreino.com.br) e peguei a dieta de bulk 1, porém estou com

diversas dúvidas, algumas meio de retardado mas espero que possam me ajudar. Vamos lá

Altura: 1,75cm

Peso: 68kg

BF: ultima vez que vi tinha 11% agora eu acho que estou com 8%

Objetivo da dieta: Bulk

DESJEJUM

591g Leite Longa Vida Desnatado BATAVO

15g Whey Protein 80% (Concentrado) (Growth Supplements)

49g Aveia em flocos QUAKER

--------------------------------------- Total Calorias Total Carboidrato Total Proteína Total Gordura 428kcal 58.23g 36.59g 4.42g

DÚVIDAS - 591g de leite ? Tipo colocaria mais ou menos 590ml de leite ? posso colocar açúcar? nescau ?

49g de Aveia em flocos QUAKER, como vou saber colocar 49g

PRE TREINO

99g Salmão (peixe), cozido no vapor ou escaldado

394g Cará ou Inhame cozido

------------------------------------------------- Total Calorias Total Carboidrato Total Proteína Total Gordura 557.09kcal 106.38g 30.67g 7.92g

dúvidas - Continuando não sabendo como fazer para acertar 99g de peixe e 394g do outro. E outra coisa, posso trocar esse salmão por outra coisa ? e o inhame cozido posso trocar ? ou poderia ser peixe frito ?

POS TREINO LÍQUIDO

44g Whey Protein 80% (Concentrado) (Growth Supplements)

69g Maltodextrina - Growth Supplements

----------------------------------------------------- Total Calorias Total Carboidrato Total Proteína Total Gordura 435.44kcal 67.06g 35.2g 2.9g

POS TREINO SÓLIDO

99g Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, cozido

345g Arroz Branco, cozido

------------------------------------------------------ Total Calorias Total Carboidrato Total Proteína Total Gordura 525.54kcal 82.8g 35.61g 2.97g

DÚVIDAS - Aqui seria só mesmo saber como acertar e medida(quantidade/peso)

LANCHE 1

99g Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, cozido

394g Suco de Laranja, fresco

------------------------------------------------------------ Total Calorias Total Carboidrato Total Proteína Total Gordura 401.65kcal 51.22g 32.65g 2.97g

DÚVIDAS - alem de saber como vou conseguir colocar 394g de suco USHAUHSU, queria saber se pode ser aqueles sucos maguary, de caixa que colocamos água e açucar, ou tem que ser NATURAL DA FRUTA, ou indicam algum que vendem ?

LANCHE 2

30g Albumina Saltos

39g Azeite Extra Virgem BORGES

------------------------------------------------------ Total Calorias Total Carboidrato Total Proteína Total Gordura 439.59kcal 2.1g 23.55g 35.88g

DÚVIDAS - Com todo respeito, azeite ? como vou comer isso ? sinceramente não tenho noção, vou beber puro ? e a questão de 39g ?

CEIA

246g Ovo de Galinha, inteiro, cozido

------------------------------------------------------ Total Calorias Total Carboidrato Total Proteína Total Gordura 386.22kcal 2.46g 31.98g 29.52g

DÚVIDAS - Só saber quantos ovos precisos pra chegar 246g

DÚVIDAS GERAIS

Vocês poderiam somente ordenar pra mim, sendo que vou começar a malhar essa semana na parte da tarde, por volta das 14:30/15:00.

Obrigado à todos que iram me ajudar e desculpa eu ser BEEEEEEM leigo. É que minha mãe acha isso tudo uma bobeira que eu estou paranóico, até meus amigos que malham comigo, ai vou fazer basicamente as coisas sozinho e to pesquisando bastanteee aqui. Amanhã pegarei minha série também, e vou postar aqui para verem, porque achei meia sei lá.

Mas obrigado mesmo

Igor Vargas

Desculpe o ultimo tópico que fiz incorreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, monta uma dieta de acordo com as pesquisas e use a tabela do fórum que fica mais fácil. Pegar a dieta pronta assim é mais difícil que montar uma do zero.

Quanto às medidas caseiras: google.(mas o ovo tem em torno de 65~70g cada.

Inclusive se tu colocar as gramas e o equivalente na medida caseira ao montar a dieta, eu ficaria muito feliz em te ajudar, pois assim eu também aprenderia algumas medidas que não sei, e então eu iria lhe ajudando quanto à quais alimentos trocar na tua dieta de acordo com a acessibilidade.

Tu tem alguma alergia ou algo do gênero? Se tiver fala.

Depois de montada a dieta, manda um PM que eu te ajudo com ela.

Abraço

Link para o comentário

O ovo tem cerca de 70-65 com casca, sem ela passa para 60-55g e depois de cozido por 4 minutos(gema mole) fica em torno de 50-48g.

Fonte: minha balança.

Se tive duvida em alguma quantidade, me pergunta, vai que eu ja fiz essa pesagem e equivalencia aqui.

Editado por pinheirorzo
Link para o comentário

Cara, o fisiculturismo (não prescisa ser logicamente o fisiculturismo, mas o trabalho sério com pesos e alimentação) é uma coisa muito individual. Eu me dei muito bem com drop-set e meu primo se dá super mal. Eu posso ter ótimos resultados ingerindo BCAA's e você não!

Ou seja, monte uma dieta SUA, vai no método tentativa-erro, ou seja, o que dá certo você continua fazendo o que dá errado você para, e monte sua dieta perfeita e seu treinamento perfeito!

Respondendo às dúvidas:

Evite colocar açucar e nescau no leite, são carboidratos "bobos", desnecessários.

Vejo que as outras perguntas são sobre pesagem.

O mais correto seria comprar uma balança, esse é o melhor jeito de saber as quantidades, mas se não tiver diheiro pode tentar fazer o seguinte:

Supondo que no alimento esteja escrito: 60g (3 colheres de sopa). Como você faria para colocar 120g (bem lógico né cara!)

Normalmente nas carnes vem mostrando apenas o peso inteiro dela.

Supondo que você compre uma carne e venha escrito: 500g

Corte-a na metade e você terá 250g! É só fazer regras de três.

Boa sorte!

Link para o comentário

Valeu cara, brigadão ae pelos toques. Eu postei minha série na area de treinos mas ninguém respondeu, achei ela meio estranha se pudesse dar uma olhada la seria legal também. Então vou esperar passar o Carnaval e vou em uma Nutricionista fazer uma dieta bem legal, porque é uma merda eu ganhar peso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...