Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cardio No Mesmo Dia De Treino De Inferiores?

Jujuzinha*

Posts Recomendados

Publicidade

Ju,

vou citar o meu exemplo que funciona muito bem apra min.

fiz um teste com AEJ 3x na semana seg, qua e sex. descansava cerca de 2-2:30hs para voltar a treinar.. o treino jamais rendia igual nos dias sem AEJ, por este motivo montei um treinamento ABC e fixei o AEJ nos dias citados, dessa forma todos os grupos musculares seriam trabalhandos em dias sem AEJ, podendo assim dar o maximo de min.

fiz outro teste executando aerobico pós treino, em alta intensidade.

gostei muito do resultado de ambos.

Porém comparando os dois, utilizando a mesma dieta, tive perdas no AEJ em 2 semanas , que com pós treino levaram 4-6 semanas.

Porem senti que o AEJ me deixou com muito mais qualidade, uma vez que foi menos catabolico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ju,

vou citar o meu exemplo que funciona muito bem apra min.

fiz um teste com AEJ 3x na semana seg, qua e sex. descansava cerca de 2-2:30hs para voltar a treinar.. o treino jamais rendia igual nos dias sem AEJ, por este motivo montei um treinamento ABC e fixei o AEJ nos dias citados, dessa forma todos os grupos musculares seriam trabalhandos em dias sem AEJ, podendo assim dar o maximo de min.

fiz outro teste executando aerobico pós treino, em alta intensidade.

gostei muito do resultado de ambos.

Porém comparando os dois, utilizando a mesma dieta, tive perdas no AEJ em 2 semanas , que com pós treino levaram 4-6 semanas.

Porem senti que o AEJ me deixou com muito mais qualidade, uma vez que foi menos catabolico.

Entao acho que vou testar AEJ, mas nos dias do treino,,, daih se atrapalhar o rendimento, coloco nos dias sem treino!! :P

Link para o comentário

quais dias vc treina ?

lembre-se que após o AEJ, vc faz mais 30min de jejum e dps faz um alimentação bem rica em proteina segue exemplos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20275-5-sugestes-de-refeies-ps-aerbico-em-jejum/

VIDEO SOBRE O AEJ: http://www.youtube.com/watch?v=VoowcmG-fPI

Link para o comentário

Estou achando tudo tão complicado! Kkkkkkk

Perdoem minha ignorância, mas quanto mais eu leio aqui no fórum, menos entendo!

Preciso secar 6kg e me dei o prazo de fazê-lo até março, para isso tenho que fazer um aeróbico básico.

comecei a academia há pouco tempo, estou fazendo de 30 a 40 minutos de esteira antes do treino.

só que li bastante por aí que para quem visa hipertrofia é ruim fazer aeróbico por perder um pouco de massa magra, sei lá

estou bem confusa sobre o que fazer, pois eu consigo emagrecer apenas com dieta, mas

eu considero o aeróbico bastante importante (leia-se: acelera o emagrecimento, hehe), então o que devo fazer? sigo com o treino apenas com um aeróbico de aquecimento

ou continuo como estou e quando enxugar meus quilinhos "extras" diminuo o aeróbico?

Me perdoem se estiver pegando "carona" no tópico, ou tiver feito algo errado, sou nova no fórum

e também nesse universo da musculação! Hehe!

Beijocas :oink:

obrigada e me desculpem por qualquer coisa =]

Link para o comentário

No seu lugar eu faria o aerobico no mesmo dia do treino de inferiores, até mesmo pra terminar de desgastar o músculo e ter mais tempo de descanso pra ele.

Estou achando tudo tão complicado! Kkkkkkk

Perdoem minha ignorância, mas quanto mais eu leio aqui no fórum, menos entendo!

Preciso secar 6kg e me dei o prazo de fazê-lo até março, para isso tenho que fazer um aeróbico básico.

comecei a academia há pouco tempo, estou fazendo de 30 a 40 minutos de esteira antes do treino.

só que li bastante por aí que para quem visa hipertrofia é ruim fazer aeróbico por perder um pouco de massa magra, sei lá

estou bem confusa sobre o que fazer, pois eu consigo emagrecer apenas com dieta, mas

eu considero o aeróbico bastante importante (leia-se: acelera o emagrecimento, hehe), então o que devo fazer? sigo com o treino apenas com um aeróbico de aquecimento

ou continuo como estou e quando enxugar meus quilinhos "extras" diminuo o aeróbico?

Me perdoem se estiver pegando "carona" no tópico, ou tiver feito algo errado, sou nova no fórum

e também nesse universo da musculação! Hehe!

Beijocas :oink:

obrigada e me desculpem por qualquer coisa =]

aerobico antes da musculaçao? Errado, faça depois do treino, pq o treino com pesos vai usar grande parte do glicogenio, deixando mais facil pro aerobico requisitar as gorduras armazenadas.

Pode fazer todos os dias depois do treino 10 min de corrida, aí na proxima semana aumenta pra 15, depois pra 20 e assim vai, até chegar em uns 35, com um deficit deficit calórico bom, diminuindo as kcals a cada semana tambem

depois pra manter o peso diminua a frequencia dos aerobicos e a intensidade, e ajuste a dieta de acordo com seus gastos caloricos diarios

ta ai um básico e simples pra vc entender melhor, mas nao esqueça de pesquisar melhor

abraços

Editado por death.drk
Link para o comentário

Death.drk, muito obrigada pela ajuda!

vou fazer diferente de agora em diante e ver se obtenho resultados melhores.

sempre fico em dúvida do que fazer, me sinto uma trouxa kkkkkk!

obrigada, novamente =]

ah, mais uma dúvida, kkkkkk.

aí como faço pra tomar Whey?

eu posso ingerir logo após o treino de musculação,

ou deixo pra tomar em casa, depois que terminar todo o exercício, depois do aeróbico?

obrigada (desculpem pelo aproveitamento, mas não entendo de quase nada :B)

beijos

Editado por Line.
Link para o comentário

Death.drk, muito obrigada pela ajuda!

vou fazer diferente de agora em diante e ver se obtenho resultados melhores.

sempre fico em dúvida do que fazer, me sinto uma trouxa kkkkkk!

obrigada, novamente =]

ah, mais uma dúvida, kkkkkk.

aí como faço pra tomar Whey?

eu posso ingerir logo após o treino de musculação,

ou deixo pra tomar em casa, depois que terminar todo o exercício, depois do aeróbico?

obrigada (desculpem pelo aproveitamento, mas não entendo de quase nada : B)

beijos

Eu até te indicaria, dependendo da sua rotina, utilizar o whey antes do treino caso sua refeiçao pre-treino nao for boa, ai voce nao precisaria botar o carbo de alto IG(dextro/malto), e sim uma refeiçao alguns minutos depois com carboidratos de baixo indice glicemico e proteínas, mas aí depende da sua rotina diaria e dieta no geral.. se quiser me mande MP que a gente conversa, pra não desvirtuar o tópico da moça aí de cima heheh

abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...