Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Senhores, bom dia.

Após muito pesquisar, não encontrei onde estou pecando.

Comecei a utilizar o referido suplemento com a dosagem inicial (3 cápsulas, em jejum), mas não senti absolutamente nada. Nem mesmo o efeito da cafeína, a qual corresponde a 150mg.

Pois bem, resolvi aumentar para a "dosagem padrão", referente a 6 cápsulas. Aconteceu o mesmo. Não notei nada (pode ser porque estou usando a pouco tempo, sei lá).

Mas o que me intriga é o seguinte: contem alta dosagem de cafeína (300mg correspondente a dosagem de 6 cáps.), porém não reflete em nada em mim, ou seja, é a mesma coisa que nada.

Detalhe importante: não sou viciado em cafeína, tampouco ingiro regularmente café ou estimulantes (antes do naNO tomei o Shotgun, esperei 1 mês e então comecei a tomá-lo).

O que está acontecendo? Devo suspender o uso? Ajudem, por favor.

Obrigado.

Postado (editado)

Pre treino em capsulas são de baixa concentracao pelo que todooo mundo relata, 1mr tambem a mesma coisa. è mais vantajoso sempre comprar em pÓ mesmo, como vc ja utilizou shotgun, acho que nao foi em capsulas kkk vendi 2 potes de nano vapor de 1kilo 20%+, o pessoal que tomou sentiu um efeito e aumento de força como o esperado e eles gostaram, capsulas eu nao recomendo.

Editado por SpyThieF
Postado

Brother qual sua idade? ja tomei o nano e vou te relatar o seguinte o nano so vai te dar gas na primeira semana, vo te indica um grigo q eu tomo ate hj e acho muito melhor do que qualquer outro produto nacional pra estimulo e ganho de força (muscle marinade), esse e panca ao menus para meu organismo.....opinião minha vlw

Postado (editado)

Pre treino em capsulas são de baixa concentracao pelo que todooo mundo relata, 1mr tambem a mesma coisa. è mais vantajoso sempre comprar em pÓ mesmo, como vc ja utilizou shotgun, acho que nao foi em capsulas kkk vendi 2 potes de nano vapor de 1kilo 20%+, o pessoal que tomou sentiu um efeito e aumento de força como o esperado e eles gostaram, capsulas eu nao recomendo.

Pode cre, valeu.

Brother qual sua idade? ja tomei o nano e vou te relatar o seguinte o nano so vai te dar gas na primeira semana, vo te indica um grigo q eu tomo ate hj e acho muito melhor do que qualquer outro produto nacional pra estimulo e ganho de força (muscle marinade), esse e panca ao menus para meu organismo.....opinião minha vlw

21. Demoro, valeu brother.

Editado por splash
Postado

nano vapor em pó = lixo

nano vapor em cápsulas = lixo (x2)

compra um assault, supercharge, etc... com certeza será melhor que o nano

supercharge importado, o vendido por lojas aki e que se diz libeado, é so malto.

Postado

nO-xplode aprovo heim >D, ele tem a versao sem cafeina, ontem abri o meu sabor blue raz, MUITOOO CHEROSO kkkkkk abri ele sem querer eu fiko mexendo nos potes abrindo e fechando dai ontem abri o meu sem querer( to com nanovapor, superpump e neurocore aberto aki kkk) to pensando em mandar ele hoje e amanha :) Pra vc que e novo ele e bom por causa disso tb, ate pra vc dormri melhor e com menos stress '-'

http://www.physique-iq.com/components/com_virtuemart/shop_image/product/BSN_N.O._Xplode__4d7e05e6c9bc5.png

O FODA DELE É O TAMANHO SO ACHEI DE 20 SERVINS.

Postado

Pode cre. Mas tu tá com o 2.0 ou o outro? Tem muita diferença?

cara o meu é 2.0, sabor blue raz que por sinal deve ser muito gostoso, :) se tiver é a formula o 2.0 deve ser mais avançada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...