Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

entao aquela é um anjo em forma de cruz mesmo! to doido pra fazer.. acho bacana...essa efeitos ilusorios nunca tinha visto, mas nao gostei e deve da mó trabalho e uma cruz na nuca que representa os cavaleiros templarios achei mto dahora tbm...do david

Postado

Sobre a tattoo do Beckham, dúvido que ele faria algo relacionado a Lúcifer, sendo que ele é bem religioso pelo que eu ouvi falar, além das outras tattoos coisas relacionadas a templários, Jesus carregando ele, filhos e afins...é só um anjo mesmo em forma de cruz...

Sobre as maori's, acho elas muito fodas eu faria no braço maaas tem aquela história toda do trabalho, hoje estou num emprego estável e tudo e aqui já embaçam um pouco com isso imagina um dia de calor e eu quiser usar uma polo ou uma camista de manga curta e aparada aparecer vão me encher haha...

Mas uma pergunta, você quer fazer o que oriental? Porque oriental tem muita coisa: Samurais, Tigres, Dragões, Gueixas, Flores, etc...

Postado

david-beckham-tattoos-5.gif

e essa dos cavaleiros oque acham? achei bacana... estou pra fazer mesmo o anjo

essas tatuagens ficaram quanto tempo off sem treinar? limpando ela tudo mais? tambem acho que atrapalha um pouco no serviço e teria que ser menor.. ja essa na nuca tb é muito visivel.

acho bacana os significados fé, força, familia.. alguns desenhos legais quem tem amostras?

Postado (editado)

tatu-bola1.jpg

O pior é que eu ri huahuahuahuahuah

tatuagemhomearanhapeitoroupavermelhaspidermanspider.jpg

Tem que pensar sobre a tatto também e principalmente com quem você faz,caso contrário você corre esse risco :

tattoo-fail-bob-marley.jpg

Huahuahuahuah

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...