Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara pular corda é muito bom... se vc nunca pulou vai demorar um tempinho pra adquirir coordenação..

Porém é muito intenso,da pra comparar com corrida e também trabalha bastante as panturrilhas...

Publicidade

Postado

é um ótimo aeróbico.

eu uso sempre quando resolvo fazer um cuting.

cuidado com os primeiros dias, panturrilhas costumão ficar destruidas, portanto não exagere na quantidade por estar impolgado

bons treinos.

Postado

Em que sentido ?

Pulando meia hora deve ser equivalente a umas 400 kcals ? Se eu repôr essa quantia,continua sendo um problema ?

\/

é um ótimo aeróbico.

eu uso sempre quando resolvo fazer um cuting.

cuidado com os primeiros dias, panturrilhas costumão ficar destruidas, portanto não exagere na quantidade por estar impolgado

bons treinos.

Postado

Tem que saber pular... se vc a cada pulo bater o calcanhar no chão com certeza não será nada bom para os joelhos e coluna..

Agora se a cada pulo vc pular o minimo possível e pular só na ponta dos pés o impacto é BEM pequeno..

Postado

Tem que saber pular... se vc a cada pulo bater o calcanhar no chão com certeza não será nada bom para os joelhos e coluna..

Agora se a cada pulo vc pular o minimo possível e pular só na ponta dos pés o impacto é BEM pequeno..

Eu ainda não sou Expert mas faço desse jeito que você disse,agora tem alguns caras que pulam e o pé parece que nem sai do chão :o

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pulando corda o movimento tem q ser só as pontinhas dos pés lançando o corpo e amortecendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...