Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera.

Td certinho?

Tenho uma pequena Dúvida, fiz ciclo de m-drol 1-2-2-1 e terminou ontem, porém na sexta comecei a sentir sensibilidade ( caroço ) no peito, a minha dúvida é, faço a TCP serms normal? Clomid + tamox ou Devo mandar mais alguma coisa?.

Obs: no sábado estava com caroço e doendo um pouco quando encostava o peito, só do lado direito, mas hoje o caroço diminuiu e está doendo menos.

Publicidade

Postado (editado)

Brow uq vc fez não foi um ciclo, foi so da uma sujada no organismo...pq ciclo minimo 5 sem., mais se ta com medo desse caroço (acho que não e nada pq do jeito q vc tomou nao pode sr nada mesmo, a nao ser que as doses tenham cido grandes ou vc ja seja propensso a gineco), daqui apoco some se nao toca so um tamox 20mg, pra desencargo de conciencia, e se for pra arrisca a saude da proxima vez faz um ciclo de verdade....flw

Editado por Doggs
Postado

Brow uq vc fez não foi um ciclo, foi so da uma sujada no organismo...pq ciclo minimo 8 sem., mais se ta com medo desse caroço (acho que não e nada pq do jeito q vc tomou nao pode sr nada mesmo, a nao ser que as doses tenham cido grandes ou vc ja seja propensso a gineco), daqui apoco some se nao toca so um tamox 20mg, pra desencargo de conciencia, e se for pra arrisca a saude da proxima vez faz um ciclo de verdade....flw

Isso depende, 8 semanas é um ciclo minimo para EA, pra M-Drol o ciclo é 4 semanas mesmo..

@Topic

Eu não sei como funciona M-Drol e PH's em geral, então não sei se tem risco de gineco, se sim, creio que seja uma boa fazer uma TPC sim, mas espere alguem mais experiente apareçer e te orientar melhor ;D

Abraços

Postado

Tamox ? Ele tomo m drol essa gineco é por prolactina quase certeza , faz a tpc(só com tamox) se não sumir , vc manda cabergolina(dostinex)

Postado

Tamox ? Ele tomo m drol essa gineco é por prolactina quase certeza , faz a tpc(só com tamox) se não sumir , vc manda cabergolina(dostinex)

O brother falou certo ai, Mdrol é gineco pela prolactina, logo destinex é a proteção

Postado

se não funcionar ainda , vc manda 50 mg de stano por umas 3 semanas , e faz tpc , e vc tem de fazer exames antes de tomar qlqr providência , pra ver se a prolactina ta mt alta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...