Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

intencidade continua da mais resultados ( procura fazer uma boa intencidade e mais tempo de esteira ex: 9.0 por 20min), toddy? pra que se ja ta tomando whey, empurra o sanduba com whey mesmo... da uma avaliada de novo na dieta, e qual o itervalo do whey para albumina?, talvez tenha um exesso de proteina ai (uq não for utilizada ou escretada ou vira gordura) albumina no pós ou no pré não whey e albumina juntos...minha opinião

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Valeu @Doggs

Prolongar a esteira é algo que eu já pensava, porém...não vai influenciar na musculação ?

Sempre que faço um pouco menos de esteira, a resistência na hora da musculação é monstro, consigo puxar muito mais peso. Mas faz sentido, já que quero sumir com essa barriga.

Parece que vc me confundiu , doutor. O toddy é pra descer a albumina - rs , muito enjoativo. Quando vou comer um sanduba ou pão integral...é café com leite, ou leite puro.

O excesso de proteína pode estar ocorrendo sim, no pós (whey, e durmo 2h depois, aí mando albumina).

Vc quer dizer (se eu entendi)...

Albumina antes do treino, ir pra academia, na volta whey ?

Como mencionei, tomo albumina no fim (hora de dormir), e quando acordo ; nunca tomo juntos. Mas a proximidade de horários com a whey do pós-treino faz sentido.

Consegui entender o que vc quis dizer ? Fico no aguardo, muito obrigado pela resposta ! :)

Postado (editado)

Brow procura fazer esteira apos o treino ai nao havera perda de resistencia e força na hora dos pesos, albumina ou whey (a ordem dos fatores não altera o produto) ao acordar, pré e pós.. essa ordem pra mim funciona..vlw

Editado por Doggs
Postado

Acredito que entendi.

A esteira é uma boa idéia, reduzir a intensidade e aumentar a duração. Hoje eu não malhei (tiro um dia da semana pra descansar), então amanhã já estarei encontrando o meu equilibrio e tals.

Outra coisa que decidi, é cortar a albumina a noite(antes de dormir). Se eu tomo de novo assim que acordo, meu corpo não vai gastar tanta proteína dormindo (sei que ele gasta, mas não deve ser tanta), e no final, estou é com excesso.

Vou tomar albumina só no desjejum, e no pré-treino (espero uns 20 min após toma-la, pra ir para a academia ; ou tomarei a caminho dele, vou ver como faço). O que nao rola são duas doses de albumina tão próximas, sem falar na whey ; essa é só pós treino, nunca depois. farei a sugestão que vi, de mandar o pão integral junto com ela mesmo.

Entendo que essa ordem funcioen para você, mas você já deve ter um condicionamento físico que consome essa quantidade de proteina, certo ? Eu comecei a malhar na academia tem pouco tempo, tenho corpo magro, nao creio que meu corpo vai consumir isso tudo ; no periodo da noite, farei apenas um lanche mesmo antes de dormir, pra nao ficar com fome :)

Em resumo:

Albumina d manha, almoco, albumina a noite(pre), treino, malto + whey. Resumidamente vai ficar assim , acredito que estarei cortando o excesso de proteina agora.

Novamente, muito obrigado pela paciencia, irei postando aqui os resultados (embora vao demorar um bom tempo ...heh)

Um abraço, obrigado !

Postado

Brow so que e o seguinte seu corpo necessita da maior carga de proteina no pós aproxi. 30% da proteina de toda sua dieta, então como e a noite pode toma whey pq ele e mais facimente absorvido pelo corpo do q a albumina, albumina pela manha e no pré, whey e malto no pós.... e so adequar..bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...